Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GCHO]CE do Grand Chase by Hiro


tomohiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

lordoftemp

 

cara acorda...simplismente num eh o moderador que ta ignorando....o moderador sempre teve presente em todos os topicos aki do cheatsbrasil.....o meu pc tamen ta reinicianduh.... dps de um tempo usando o CE nao reinicio mais.....

e otra....chego tarde de mais o CE nao eh mais util......alias util até eh so precisa de alguem q saiba fazer uma outra configuraçao....... que nem eu postei um pouco acima otem teve atualizaçao do game guard ..... q pelo menos aki em ksa n funfa mais....vlw flwww ... comentem fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio se eu fosse voce eu deletava pq pode ta danifikando seu pc de algum modo ow voce fez alguma coisa de errado da ultima veiz que baxei um CE me fudi pq tinha que desinstala meu anti virus pra roda ai os virus foi tudo na raiz do meu windows graças a deus num fizeram nada de mal ate agora =D

por isso num baxo mais CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O virús que o Ce thunder contém não faz mal nenhum pro Windows seja ele qual for...

owww dica basica akee... vc clika em KernelCopy uma vez a cada dia que ligar o PC... assim n vai fika reiniciando toda hora... se vc fechar o thunder engine e dps quiser abrir de novo nao precisa ir novamente no daengine e fazer o mesmo processo "KernelCopy" >> "Sucess" é so abrir normalmente o thunder q vai funfa... pro resto do dia até vc desligar ou reiniciar o PC...vlw espero ter ajudado....

 

dica 2>>> dps de ter feito o processo do Daengine>>>"KernelCopy">>> "Sucess" espere de 30 s. a 1 minuto até abrir o Thunder... esperimente tirar coisas inuteis do pc pra ficar mais leve e com mais espaço...assim ele n demora tanto ao executar programas e nem da tanto "pipino"...

 

Grato Gustavin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so novo no grand chase e tal, e uns dias atras to tentando intende como funciona os hacks, by pass, cg intao...

funciono na primeira vez aki..eu consegui dar os 2 scans, e freeza. mas agr kdo eu do o primeiro scan nao acontece nada :T

da pra ter alguma ideia do problema depois da minha explikaçao?

desculpa, to postando aki pq axo q tem alguma coisa haver com o CE, nao sei se ele ainda ta funfando

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.