Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Verdade (Samara do arame farpado)


lucas255
 Compartilhar

Posts Recomendados

A verdadeira historia da Samara estou aqui para contar a verdadeira historia sobre a Samara “a garota do arame farpado”, isso não era verdade, mas a Samara existiu msm! na verdade o velho jogou um arame na frente da bicicleta dela e quando ela caiu o velho pegou ela e molestou sexuamente a Samara, e depois de 3 meses ela foi achada em Ribeirão preto, os pais dela a levaram d volta pra casa mas foram percebendo mudanças nela, ela ñ comia nada, ficava sem comer até por 2 dias, e qndo comia, comia ratos no porão de casa, eles a levaram para o medico e nada foi constatado de doença, por seus pais serem catolicos cristão, a leveram para um padre, ela deu socos no padre e ele desconfiou q ele estava possuida, ele conseguiu uma prova da possuissão por tr colocado uma camera escondida no quarto dela, q filmou ela falando linguas dos antigos maias (antiga religião que era demoniaca), e qndo o exorcista foi na casa dela, ela não estava no quarto “havia fugido”, mas deixou um bilhete dizendo: _"A le voua ding te noluang, xouma inh forem" O exorcista desconfiou que esse bilhete era duma oração dos maias, então ela nunca mais foi achada, alguns amigos da família dos seus pais dizem que a viram correndo nos telhados de suas casas com um vestido de noiva, um médium disse que sentiu que Sâmara estava 7 palmos em baixo da terra, outros dizem q depois de ver esse depoimento se sentiram com uma febre de 42 graus mas não morreram, leve isso para 2 comunidades se não você pode hoje as 3:00 da manhã sentir a febre de 42 graus e poder ver no escuro 2 olhos vermelhos saindo faísca, não ignore isso, o padre esta no Guarujá, e o vídeo esta no youTube, eu vi é verdade! Passe para 20 sites.

 

 

 

A VERDADEIRA HISTORIA

Oi meu nome é Samara,tenho 14 anos(Teria se não tivesse cagado nas calças),morri aos 13 em Catapimba-PQP. Eu andava de bicicleta quando não pude segurar a vontade de cagar, então caguei em cima da bicicleta mesmo. Desta forma, toda vez que eu ia pedalar minha bunda escorregava, e como eu tinha comido amendoin e feijão, quando caguei, saiu uns bagos de amendoim e feijão, com isso a minha bunda ficava escorregando, porque o amendoim é redondo e ele fazia um pêndulo(3° lei de newton), com o banco da bicicleta. E o pior é que a merda ainda estava fedendo Becel(aquela pasta de amendoin), resumindo, perdi o controle da bicicleta e cai em cima de um negão.Achei que estava salva, porque o negão tinha amortecido minha queda, mas o filho da puta me estrupou, e me mijou e aida mas,ele mi jogou no buero, ai eu morri afogada na merda dos outros e na minha merda, "puta que pariu"... Portanto, já dá pra ver que eu estou nervosa pra caralho, então seu bando de filho da puta ,se vocês naum mandarem essa porra dessa mensagem pra 2000000000000 comunidades, eu vou aparecer a noite, toda cagada, e vou mostra a merda cheia de feijão e amendoim bem de pertinho de você... Dia 15 de julho Mariana resolveu rir dessa mensagem e morreu engasgada com um pedaço de frango. O mesmo aconteceu com Karen no dia 18 de outubro, ela tava cagando com o notebook quando leu essa mensagem, a merda trancou e ela morreu de miningite. Não quebre esta corrente,a não ser que queira ver os feijões...Muahahahahahahaha.

 

 

 

A IRMÃ GEMEA DA SAMARE QUE POR COINCIDÊNCIA TEM O MESMO NOME QUE A SAMARA

 

Oi meu nome é Samara, tenho 157 anos (teria se fosse a Derci Gonçalves), morri aos 6 em Seropédica-FM. Eu andava de patinete qndo me estrebuchei no cu de uma vaca. O pior foi que o dono da vaca q ficou rindo enquanto eu estava entalada no cu da vaca, após agonizar por 24 horas eu engoli tanta merda q morri engasgada, através dessa mensagem que eu escrevi no meu PENTIUN 666 (é, até aqui todo mundo tem orkut, é a tal da "inclusão digital") eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 pessoas e um e-mail para [email protected] com o número da sua conta e sua senha do banco, e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem é pq vc é um fudido que nem tem conta bacária. Dia 3 de maio Clara riu dessa mensagem, uma noite depois ela bateu com o dedinho mindinho na quina da mesa da sala (doeu pra burro), o mesmo aconteceu 18 d maio com Renata (essa ainda quebrou a unha). Não quebre essa corrente! A não ser q vc queira conhecer o cu da vaca bem de pertinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOPSkASKOPKASPO.. poha, os cara nao entende o senso se humor negro do bagulho.. KSOPAAKPSKPAs ... ele soh ta zuando a historia da samara, akela poha ke enviam no orkute tals... KSpoAKSpkOAS.... mas na boa, axei da hora as historias...

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff... esse povo nunca recebeu as mesagens de correntes da tal samara que foi morta depois de ficar presa nos arames farpados e um maluko ficar rindo dela até a gorota morrer por causa de uma emorragia..??

 

lol.. sorte de vocês =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.