Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Criação de Área para Postagem de Servidores na Área The Duel


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não faz muito tempo que eu noto que vários membros na área The Duel estão criando tópicos de divulgação de Servidores Piratas, e a maioria é postado em área errada, antes existia um tópico na Ára The Duel, que era para a divulgação de Servidores Piratas, mas mesmo os membros continuavam postando em área errada, agora, este tópico foi fechado, e um moderador pediu para que postassem os servidores piratas na área Off Topic.

 

É por isso que eu venho sugerir a criação de um novo Sub-Fórum na área The Duel, como em outras área do Fórum WebCheats, pois tendo uma área somente para a postagem de servidores, eu creio que o número de tópicos em áreas errada irão diminuir, assim tumultuando menos a área.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub-Forum?

não seria Sub-área? xD

Realmente isto é algo que na minha opinião deve ser feita.

Pois oque mais tem é membros que postam servidores, e não sabem onde postar pois não existe uma área para tal.

Estarei vendo com todos sobre esta sua sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ' Mayara, não tem não, essa área não é para a postagem de servidores, se não eu não teria criado este tópico, nen reportado tópicos de postagem de servidores nesta área, e os membros não estaria sendo avisados se esta área fosse para a postagem de servidores, abaixo vou citar um post do Moderador Mauro_Kilers em um tópico somente para a postagem de servidores nesta área.

closed.postem seus GUNZ em OFF TOPIC

Bom, mas deveria ter uma área específica para este tipo de coisa, se as outras área tem, porque logo o the duel que possui vários servers piratas não poderia ter, bom, hoje eu reportei mais de 10 tópicos em área errada nessa área, é bom pra mim? É, pois eu ganho agradecimento, mas isso não importa, o importante é manter o fórum organizado.

 

Sub-Forum?

não seria Sub-área? xD

Tanto Faz, deu pra entender, e o certo é Sub-Fórum. Pois eu sei que é xD

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maguei... :(

só tava brincando...

snif[/color][/b]

Ahh... Fica tristin Não Pkm. kpokapKOako

Eu também só tava brincando.

Tah Parei! =x

 

Amanhã já vai ter mais uns mil tópicos de postagem de servers na área The Duel.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei essa sugestão uma vez para a Staff, mais parece que ninguem deu atenção e não foi colocada em prática.

 

Devemos sumir com esses Tópicos estilo

" Poste aqui seu servidor "
, e não apenas na The Duel, mais em outras áreas também, esta seria uma grande solução.

 

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei essa sugestão uma vez para a Staff, mais parece que ninguem deu atenção e não foi colocada em prática.

 

Devemos sumir com esses Tópicos estilo [/color], e não apenas na The Duel, mais em outras áreas também, esta seria uma grande solução.

 

Att,

Seko.

Sim, estes tópicos de Postar servidores, sempre causam tumulto, pois as regras do tópico é só postar o servidor, caso um membro não poste isso será infracionado por flood, e muitos sempre postam em tópicos com este, falando "tah off", "muito legal" e etc..

 

Se a área não for criada, mais e mais confusões serão geradas.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, não sei se notaram mas o Horus adicionou a todas as áreas da Games Zone uma sub-área Off -Tópic.

Talvez vocês possam usá-la para esse tipo de conteúdo já que acham que há grande necessidade para uma área destinada a esse tipo de postagem.

Agora, basta aos moderadores da Games Zone debaterem e avaliarem se esse local poderá receber os anúncios de servers. Não só na área de The Duel mas também em todas as outras áreas que possuem esse ''problema''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Podiam usar a Off topic para isto , assim iria organizar bastante , pois aqueles topicos "poste seu server aki " ja estão cheios e muito desatualizados !

Então, o moderador Mauro_Kilers postou em um tópico avisando os membros para que postassem esse tipo de coisa na área Off Topic, só que, como vocês podem ver, não existe nenhum tópico de divulgação de servidores lá.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro, há um fixo para postar os servidores. Acredito que o fixo poderia ser recriado de tempo em tempo, para todos terem a chance de ser divulgado nas primeiras páginas.

 

Off-topic é para uma coisa totalmente diferente.[/color]

Concordo, off tópic é uma área para postagens de imagens sobre o jogo, assutos, e não para postar servidores, mas mesmo assim vai continuar tendo gente postando em área errada, eu ainda prefiro que crie uma área somenta para a postagem de servidores.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mauro, há um fixo para postar os servidores. Acredito que o fixo poderia ser recriado de tempo em tempo, para todos terem a chance de ser divulgado nas primeiras páginas.

 

Off-topic é para uma coisa totalmente diferente.[/color]

 

Haseo pense comigo,um membro posta um servidor em um tópico,ele não pode responder as dúvidas que os outros irão perguntar.

Criando um tópico as informações serão bem esclarecidas.

Ou cria a área(The Duel -Servidores Piratas) ou faz isso

The Duel Off Topic--Bate papo sobre The Duel.

Para: The Duel Off Topic--Bate papo,postagens de servidores e GUNZ.

 

se não a bagunça não vai acabar nunca;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, assim seria bem melhor, pois assim o membro teria mais espaço, assim podendo recrutar pessoas para seu Gunz, reponder as dúvidas dos membros, caso não queiram criar esta área, pelo menos renomeis a descriação do Sub-Fórum/Sub-Área Off topic, e coloque o que o Mauro Disse.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.