Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MegaTutorial] Avira Premium Security Suite v.10(ultima verção) + Licença Infinita

Posts Recomendados

Q0cZlvJ.pngu4Fl44A.png

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

De boah véiw, organize apenas o tamanho, letras e as cores das letras do seu tópico, se não chega até cansar a leitura :(

De boah véiw, organize apenas o tamanho, letras e as cores das letras do seu tópico, se não chega até cansar a leitura :([/color][/font]

Man eu faço isso porke um monte de gente me xinga pq os topico fika ruim de lê e as letras estao pequenas...

Se nao consegue ler so dah dois click e seleciona a frase dai fika melhor de lê

Agradeça!!! Fikei 4 horas fazendo esse post ..reconheça meu otimo trabalho ;)

lincon.jpg?1415636124

Muito Bom.. Ótimo tópico, Parabéns!.. Avira é um excelente AV, mais ainda prefiro o Kaspersky Internet Securrity ^^. Levo meu Thanks :D

Muito Bom.. Ótimo tópico, Parabéns!.. Avira é um excelente AV, mais ainda prefiro o Kaspersky Internet Securrity ^^. Levo meu Thanks :D

Vlw por reconheçer =D

Kero Fixo aki ..u.u

Kaspersky tbm é mto bom ...so acho erado o quando ele indentifica um virus ...dah um "Hoink " de porco ...

huashsuahsuahasuaahausha

lincon.jpg?1415636124

bem legal estava procurando um anti virus bom porq to suspeitando de virus no meu pc! vlw ai.

;2154824']bem legal estava procurando um anti virus bom porq to suspeitando de virus no meu pc! vlw ai.

Se gosto tanto pq nao agrade-se.. :p

se esta suspeitando de virus formata o Pc..beih mais facil do ke baxa antivirus :X

lincon.jpg?1415636124

tópico mto bom antivurs tbm... to com uma duvida essa promoção ae dos 3 meses vai dura até quando?

lol?

ke tipo de pergunta é essa?

"to com uma duvida essa promoção ae dos 3 meses vai dura até quando?"

cara num vo se debochado ...

se teih ke ler melhor...

eu explikei tudo mto direitinho (so a parte da istalação ke nao :p)

respondendo a sua duvida....

ela dura os 3 meses :D

depois se fas isso para continuar com o anti-virus lincenciado...

*Detalhe caso sua linçença acabar é so desistalar o antivirus e istala denovo dai voce vai no site e faiz mais um serial (se ainda estiver On essa promoção) u.u

**Detalhe use um e-mail de um amigo ou invente um e-mail e depois inventi um nome e crie mais um serial para otros 3 meses!

SE VOCE GOSTO INTAO AGRADEÇA NAO CUSTA NADA (SO UM CLICK)!!!

lincon.jpg?1415636124

• 2 semanas atrás...

ÓTIMO TUTORIAL!!! O fato de ter letras grandes concerteza ajuda muito, obrigado por mais essa ajuda!!

• 3 semanas atrás...

Obrigado por reconheçer ...

espero poder ajudar muitas pessoas com esse Topico...

@ÓTIMO TUTORIAL!!!

=D

primeiro Post ...sempre e bem feito ... tanto é ke to 1° pag aki (por enquanto :ufa:)

Sim sim.. melhora a vizualização

espero ke tenha baixado e aprovado .. eu to com ele a mais de 6 meses (ou seja 2 liçenças *-*)

ele ainda continua funfando normal sem erros e meu Pc numca mais teve problemas com virus..

lincon.jpg?1415636124

• 2 semanas atrás...

adoro esses sites com link direto pra download :risada: mais ai to baixando ja (20 minu) meu msn foi hackeado ontem ai recuperei pela resposta secreta mais hj dnv e ele troco minha respposta :( c tira o trojan eu volto e lhe agradeço vlw ? flws ai

ja levo meu thanks man

tenho a versao gratuita desse AV muito boa

mais alguem respinde ai meu pc ta com um virus que quando aperto um acento aparece 2 ex:

~~´´

como tiro isso?(n~~ao posso formata ele

Gostei, bastante acho que vou trocar,

O Avast pelo Avira,

Muito Obrigado ;]

Ajudou muito,

Continue assim,

Obrigado por Compartilhar

Kissie'z:amor:

• 2 semanas atrás...

@NoiteSombria

Esse Av Limpa ate tua alma cara ... se a versão Free já é a melhor imagina a paga so com uma manha para dexar ela free .. kapersky e Avira é pal e pal :pensando:

são os melhores que existe sem duvida ... prefiro avira pq já sou acustumado aki.. mas qualquer dia desses testo o Kapersky :rock:

@Nilton012 cara numca ouvi fala num virus que fas isto deve ser uma configuração errada do windows .. mas se tiver virus pode crê que o Avira acha :nice:

@Booster~ você ja devia ter trocado a muito tempo .. eu confiava bastante no Avast so que ele me despcionou quando excluio arquivos de inicialização do Windows ...dai fui esperimenta o Avira .. e gostei d++++++ :coracao::coracao::coracao::coracao:

@All obrigado por todas essas vizualizações no meu topico espero sempre ajudar vocês descubrrindo novos bug's manhas e hack's ..

Obrigado Lincon

lincon.jpg?1415636124

Belo topico manolo.

gostei levo meu agradecimento.

topico perfeito e me ajudo.

vlw man. to indo nessa vlw

virei seu fan man .

Bem legal,

Gostei bastante,

Se der para dar uma arrumada no post.

Mas ta oks

Obrigado por Compartilhar,

Kissie'z:amor:

Belo tópico, com bastante imagens, fonte ótima, e boa explicação com download!

Parabens gostei do seu trabalho!

Pois é ...

@*~COIOTE~*

Obrigado por gostar cara demoro 4 horas para fazer esse post'

um dia adiciono Sight para você usar ;D

@Nestle~Poderia especificar oque eu deveria arrumar no post?

obrigado ...

@thigu007 pois é 1° topico é sempre assim a jente dah o melhor ... o Bom que esse topico sempre contina aki para poder ajudar bastante pessoas ...

obrigado ..

lincon.jpg?1415636124

• 2 semanas atrás...

@NewTroy obrigado que bom que gostou pena que não agradeçeu ¬¬'

@davi84 Iden ¬¬'

lincon.jpg?1415636124

ow , eu ja achei um link parecido da avira na internet , e eu baxei o meu ai , pelo q eu sei a avira ta fazeno isso (o site q vc passou e igual o q eu baxei , entao eu axo q vai da algum problema ae)

e o seguinte , eles tavam dando 6 meses do security suite gratis...

ou seja , se vc baxa no dia q deram vc vai ter 6 meses dele gratis...

mas se passarem 3 meses e alguem baixar , essa pessoa vai ter 3 meses pra usar o security suite (meu caso , ja expirou)

vo testa ai , mas eu axo q isso deve ser uma nova promoçao , seila... vou ver dps de toma cafe:piscadela:

tipo , eu axo q pra vc ganhar fixo vc poderia ir postando o hdbev.key (esqueci se e hdbev ou hbdev)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.