Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MegaTutorial] Avira Premium Security Suite v.10(ultima verção) + Licença Infinita

Posts Recomendados

Man eu faço isso porke um monte de gente me xinga pq os topico fika ruim de lê e as letras estao pequenas...

[/color][/font][/size]

Se nao consegue ler so dah dois click e seleciona a frase dai fika melhor de lê

Agradeça!!! Fikei 4 horas fazendo esse post ..reconheça meu otimo trabalho ;)

Kra o tamanho da letra ta otimo as cores tbm ta tudo otimo nao tem oq reclamar leva meu tnkx testei e funfo mto bom parabens

!

iu9gWzzI4ajvF.png

EI chega na parte que pede a chave de segurança ai eu ponho '' testar o produto'' só que ele pede o código ... me ajuda ai man.

Fannnn!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ÓTIMO TUTORIAL!!! O fato de ter letras grandes concerteza ajuda muito, obrigado por mais essa ajuda!!

quando tem letras pequenas seis reclaman quando tem letras granmdes bouas pra ler seis reclaman querem oque ? video ?

Eu uso o avira

Mas minha licença não é infinita

Vo baixar para usar a licença (:

Continue assim

Parabéns & Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Obrigado a todos que agradeçeram e comntaram duvidas so digitar ai oks ?

@guilhermeplayer pode crer que funciona .. cara é melhor assim .. eu ensinei a pescar .. se eu der o peixe fica muito facil

@D-Foxexy tem que clicar lá em baxo tem que desativar uma opção se num conseguir avisa que eu posto uma Scren

@Vator esse aki é melhor e mais completo e acredito que a chave tbm vale para o personal

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Lincon_ Que tipo de ajuda que tu ta dando formata o pc ?!!???por causa de um virus

se é loko né mané ou nao itende nada de PC por que se todo o virus que tu tive

no teu pc tu vai formata tu vai perde um tempao

Dica:Quando for dar dicas para alguem nao fale bobagem ;)

@Topic:Gostei bastante bem organizado com imagens e um designer legal com cores

otimas letras com o tamanha nao muito exagerado so falto os creditos leva meu agradecimento

@ddox

Xiu emo .. eu entendo tanto de informatica quanto você ..eu dou as dicas que eu quiser .. fo##-## se você segue ou não elas --'

depende do estado de infecção so uma formatação resolve e deixa teu pc 2x mais leve

Creditos ??? num sabe de nada né ? eu descobri isso sozinho seu tonto .-.

os Creditos são todos meus .. meus topicos não são copiados ... eu sempre trago conteudo novo para esse forum .. não é atoa que eu tenho 430 tank's u.u (e num para de subir) ..

obrigado por comentar ..

lincon.jpg?1415636124

Lincon_

1° a proxima vez que voce me chamar de emo ou alguma ofença eu irei te reportar para algum mod da area que voce nao me conhece e se voce nao sabe ofença e proibido no forum :no:

2° bota os credito Que eu digo seria o teu ex:Lincon_ se o topico e originalmente teu q duvido muito

3° se o virus e muito grande tira e facil tira virus mo barbada aaaaa nao voce deve saber sabe muito mais de informatica do que um programador :lol::lol::lol::lol::lol: a WebCheats que ta infectada :(

tente nao dar conselhos errados ;)

Estou na WebCheats A Quase 1 Ano Se eu quisesse teria muito post e muito agradecimento agora me diz Ter mais post ou ter menos ajuda em algo pra mim nao voce pode ser banido a qualquer coisa que voce fala como voce me chingou posso te reportar se quise edita o post vai em frente tenho print dele ;)

Precisao passa um Scan na WebCheats kkkkkkk

@Vator Influencia .. no meu Score ..

@ddox mlk ' emo num é ofensa u.u

seu emo ...

topico e originalmente teu q duvido muito

kkk' procura qualquer coisa similar referente ao conteudo do meu topico .. tipo :

como burlar as liçenças da Avira..(sei lá) .. garanto que so achara meu topico (ao não ser que você ache em otros forum .. mas pelas datas da para ver que foi copiado daki )

se o virus e muito grande tira e facil tira virus mo barbada
na verdade é um codigo interno de execução .. "'que se torna um virus" ... tipo ele fas uma execução fora do padrão do sistema e o anti-virus acusa como virus ... sei lá programação não é muito meu forte .. mas sei que é +- isso :)

Você intende tanto de informatica que num sabe que tem virus que impedem o download de antivirus e tbm q impedem q o antivirus atualize e nu pc du meu amigo tem um que num dexa ele completa o Scan ^^

cara eu posso não tar na Wc a 1 ano mais sou um membro tão importante e conheçido quanto você .

cara simseramente num responde mais fica kieto .. como eu disse eu dou o coselho que eu quiser ..

Ter mais post ou ter menos ajuda em algo pra mim nao voce pode ser banido a qualquer coisa que voce fala como voce me chingou posso te reportar se quise edita o post vai em frente tenho print dele

larga de ser otario .. mlk' eu num vo editar poH$$ nenhuma ... que reporta .. reporta u.u

tipo .. mesmo assim eu numca vou ser ban .. 2 motivos

Vai na Games Zones ~> The Duel .. dah uma procuradinha vo vai ver varios topicos meus ..eu trago conteudo para esse forum ^^

2° qe ofensa primaria num passa de 40 pontos e precisa d 50 pra toma ban

Precisao passa um Scan na WebCheats kkkkkkk

.-.

se é pertubado mlk ?

lol?

cara ... se limita a agradeçer os topicos e não comentalos .. sacas ?

obrigado

lincon.jpg?1415636124

Não briguem !

#Licon e ddox

Isso é Desrespeito Primário

terei de chamar um moderador aqui :S

Otimo tópico

Bem explicado e detalhado (:

4I1ShmNRGyg2k.webp

Tópico trancado.

@Lincon_

Avisado por desrespeito primário.

Aviso:

Tópico trancado por estar ocorrendo muitas desavenças entre os membros.

Desta forma estaremos evitando eventos piores do que nois estamos nos deparando, ok?

abraço \o/

viniiie. & Ryokusei

ok lamento pelo ocorido prometo que num avera mais desavenças no meu topico obrigado ..

lincon.jpg?1415636124

Como que é promoção, infelizmente ja acabou e ja eras...

O link postado direciona para esta pagina:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creio que esta promoção ja era

Não consegui entrar no site da Avira que foi postado, cai em outra que não é promocional, tem outro que eu possa fazer ?

Parabéns pelo post

Gente isso aí era promoção.

Mas eu tenho uma dica a vcs : se vcs tiverem facebook,

tem como baixar o McAfee com licença de 6 meses.

Após acabar a licença, entre com outra conta no facebook e baixe de novo.

Abraços, espero ter ajudado

• 3 semanas atrás...

Isso foi uma promoção de alguns meses e nao um modo de burlar a licença !

Como alguns membros dicerao nao está funcionando mais eu acho que o topico nao tem mais valor algum melhor que ele seje fechado minha opiniao :segredo:

• 4 semanas atrás...

cara... agora a avira fudheu nois a promotion ja era :/ tem q baxa denovo e é so 30 dia... vo tenta fuça mais seu topico pq n olhei tudo pra ver se da pra eu usa isso dai pq o meu ja ta espirando...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.