Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de Cash by Uliga [Webcheats]


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente beleza? Estou postando aqui uns dos meus Geradores de Cash para todos os Games da Level! UP

Vamos baixa?

 

Preview:

semttulo1bz.png

 

Voce quer ganha muito Cash? mas não tão facil como parece demora um tempinho para acha um valido.

Porque? muitos deles ja foram usado. ¬¬

O que eu preciso pra ganha? Paciencia e Sorte!!

 

bo6.png ba5.png

Gerador: Download Gerador de Cash - Uliga..rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Ghost Mouse: http://pt.software.emule.com/ghost-mouse-2-0/

 

bo6.png scan.png

Gerador: Virustotal. MD5: 47d852f49c5602377c1d1eed0582f2e7

Ghost Mouse: Nao precisa porque vem do Baixaki que é confiavel.

bo6.png ba3r.png

 

1) Abra o Ghost mouse.

2) Abra o Gerador de Cash.

3)Abra a pagina de creditação LEVELUP.

 

4)Cliquem em :

• Record

• Cartão,clique com o botão direito em copiar,va no site.

• Clique com o botão direito e colar.

• Clique em PIN

• Clique com o botão direito em copiar,va no site, clique com o botão direito e colar.

5) Clique para creditar.

 

• Espere 5~10 segundos

- Selecione o nº cartão e clique com o botão direito e em excluir

- Selecione o PIN e clique com o botão direito e em excluir

- De STOP no Ghost Mouse.

- Va em options/e deixa lá FASTER.

- Mecha na janela do ghost mouse até quando o PLAY ficar no lugar que estava o STOP.

 

•Como faço meu mouse parar?

- Abra um bloco de notas antes de dar play, e quando quiser parar de alt+tab ate o bloco de notas e espere um pouco.

 

Video

YouTube - ‪Gerador de Cash automatico‬‎

 

Se acha que merece um Agradecimento entao clique em Agradecer se nao.

Pode da sua opinião sobre tudo isso. Mas não faça FLOOD!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo man, ja me matei com todos o geradores de cash alguns falam que funfa eu to precisando.

vlw por posta o ghost mouse nao sabia que podia usa com ele ^^ agpora eu acho que consigo.

mas se nao leva meu traksp ela intenção

 

Man eu não garanto que todos os consigam, mas por caso ele pode vi o codigo e voce fica bastante feliz :D

So precisa te sorte ou orar pra Deus!! >.<

Qualquer duvida Post eu vou tenta ajuda o maximo possivel.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omg bom post explicado,com foto,cores,video de informação scan e download otimo topico :D

 

vo tentar a sorte mais vc leva meu thanks o/

 

a so pra lembrar e uns 10% a - de chanse de vc ganhar,eu ja ganhei 200 e compensa g0g0g0 povo e tenta a sorte o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom dia

segundo cara sério eu sei que se tu tentar ou conseguir o dono no caso o "ULIG" pode ser preso vc está ciente ne?afinal eu estou aki só pra pegar hacks nao robar cash afinal se vces quiserem robar e acabar com o gc de boa pq a lug sustenta o gc com o dinheiro do cash blz mais vai cria :mad: :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo demora um pouco os as vezes bastante para conseguir um valido ¬¬ q raiva...

Eu acho que não bannir porque ants de cria um eu analisei um gerador famoso e nenhum reclamou de banimento.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.