Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gerador de Cash by Uliga [Webcheats]


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfa mesmo ? :confused:

 

Garanto que sim, mais não é facil de acha um codigo valido se pode deixa ligado o Pc com o Ghost mouse ligado.

- Talvez quando se acorda pdoe conseguir um codigo, muitas pessoas consegue dessa maneira.

- Tipo se voce consegui a escolah é sua usa-lo ou nao. Leva banimento? acredito que não. ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente quero dizer que foi meu primeiro projeto com o delphi, segundo.. que eu mandei fechar o tópico devido a "noobeza" minha de cria uma coisa para outras pessoas perderem tempo.

 

Ah, e vou começar a fazer um curso de software, progrmação para ajudar a galera aqui da webcheats, minha intenção é de ajudar..nao pense que estou te chingando, estamos apenas debatendo o assunto, e agora tenho uma teoria sobre geradores: Não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já consegui fazer funcionar.Consegui gerar 1,5k de cash.Mas foi há muito tempo.

Fui ban,mas consegui.E agora que voltei com a minha conta,usei o cash,comprei pacote Necromante e Mari...

Bom,funcionar funciona...mas a possibilidade é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse tipo de programa falta de consideração com quem vai comprar o cash.

Imagine que você compre sua revista da Lag Up Games e vai lá todo feliz por seu cash, e aparece: "esse codigo já foi ultilizado".

Fora que você pode ser banido facilmente por ficar tentando achar os numeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse tipo de programa falta de consideração com quem vai comprar o cash.

Imagine que você compre sua revista da Lag Up Games e vai lá todo feliz por seu cash, e aparece: "esse codigo já foi ultilizado".

Fora que você pode ser banido facilmente por ficar tentando achar os numeros.

 

Isso pode acontecer com a criança da até dor do coitado mais tem gente nao tem dinheiro outros nem quer gasta e usa isso =/.

Por caso pode leva bans mas nem sempre, se percebe que o IP reecebido foi outro alguem da Equipe da Level UP te bannir.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh um desrespeito com o pessoal da LUG....

Nem tanto, poruqe vcs tem uma chance em um bilhao de conseguir....

kkkkk desejo a vcs muita má sorte....

 

Se querem Cash comprem, melhor que roubar.....

 

abraço:D

 

Compra eu tambem compro , graça adeus eu ganho mesada e ainda trabalho de fim de semana.

- Mas tem gente nao quer tirar nada do porquinho ou ta sem grana e entao crie isso pra eles ^^

- É foda consguir mais é funcional ;D.

 

:cool:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antigamene eu usa eu conseguir 2 codigos faz uns 5 meses, sim ele e funfa mas e phoda de pega uma coisa que pega :eek:

vou tenta dessa vez com o ghost mouse vou deixa quando eu for dormir espero que recebo outras vez :mad: obrigado por mostra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorhack

 

Primeiramente, eu CONSIGO CRIAR UM GERADOR E VOCÊ NÃO.

Segundo que usar palavrões dentro do forum e um desrespeito às regras, e vou te reportar ;D

Outra que se você estivesse em minha situação você saberia.

E não estou brigando com o Uliga, só não gostei muito do que ele fez, e peço minhas desculpas, e quero anunciar para o Uliga que se ele estivesse em meu lugar ele também estaria mal!

 

Então @juniorhack, não venha me criticar, SE CRITIQUE, se enxergue...O que você ja fez de bom para a WC?

 

Estou sempre tentando ajudar, e SIM, eu ja vi muitas coisas do Uliga, e garanto que ele aprendeu a cria r um gerador no mesmo tópico que eu aprendi!Então não há muita diferença, mas só acho que as pessoas criticaram meu gerador, e vieram aqui e gostaram do gerador dele, então eu acho que isso foi um "puxasaquismo" pro lado do Uliga, então me desculpe Uliga, e você @juniorhack me conheça, saiba quem eu sou, saiba o que eu faço, e depois vem dizer que eu digo *****, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackers de Gerar Cash são os mais procurados pelo Gameguard, vc podi até conseguir, mais se o GameGuard te pegar é ban código 3 na hora, ou seja, permanente, nao importa o que vc seja, GM, membro de honra no fórum, é Ban. Se funcionar tudo bem, mais espero que vcs estejam scientes do perigo xD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeça nao custa nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Sempre Da Pin OU COdigo INvalido ?

 

Mano é que assim a maioria dos codigos ja foram usados por outras pessoa, por isso que foda acha um valido.

- Por isso que falei tem que ter paciencia e sorte mesma. É funcional? sim.

- Se quer cash sem gasta dinheiro? essa é a unica solução =/.

 

 

@juniorhack

 

Primeiramente, eu CONSIGO CRIAR UM GERADOR E VOCÊ NÃO.

Segundo que usar palavrões dentro do forum e um desrespeito às regras, e vou te reportar ;D

Outra que se você estivesse em minha situação você saberia.

E não estou brigando com o Uliga, só não gostei muito do que ele fez, e peço minhas desculpas, e quero anunciar para o Uliga que se ele estivesse em meu lugar ele também estaria mal!

 

Então @juniorhack, não venha me criticar, SE CRITIQUE, se enxergue...O que você ja fez de bom para a WC?

 

Estou sempre tentando ajudar, e SIM, eu ja vi muitas coisas do Uliga, e garanto que ele aprendeu a cria r um gerador no mesmo tópico que eu aprendi!Então não há muita diferença, mas só acho que as pessoas criticaram meu gerador, e vieram aqui e gostaram do gerador dele, então eu acho que isso foi um "puxasaquismo" pro lado do Uliga, então me desculpe Uliga, e você @juniorhack me conheça, saiba quem eu sou, saiba o que eu faço, e depois vem dizer que eu digo *****, ok?[/color][/font][/size]

 

Blz man, ta tranquilo so quero que voce fala antes comigo se for issulto ou reclamações antes de posta em qualquer topico relacionado ao meu :cool:

Eu ja sabia cria Geradores faz um tempo , se le a descrição fal que é uns dos meus ainda. Eu aprendi isso em outro Forum.

@leo200 evite de fazer briga, quase se fez comigo e ja ta começando com o @juniorhack.

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu vi como funfa esse esqma da Ghost mouse e tentei usar com outro gerador ontem ate hoje de manha mas n deu serto pq quando eu fui ver se pa eu tinha ganhado augo a pagina de creditar tava na onde faz logim :eek:

como fasso pra n acomteser isso :confused::confused:

se ajudar leva meu tks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.