Haou 30 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Eae gente beleza? Estou postando aqui uns dos meus Geradores de Cash para todos os Games da Level! UP Vamos baixa? Preview: Voce quer ganha muito Cash? mas não tão facil como parece demora um tempinho para acha um valido. Porque? muitos deles ja foram usado. ¬¬ O que eu preciso pra ganha? Paciencia e Sorte!! Gerador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ghost Mouse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gerador: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ghost Mouse: Nao precisa porque vem do Baixaki que é confiavel. 1) Abra o Ghost mouse. 2) Abra o Gerador de Cash. 3)Abra a pagina de creditação LEVELUP. 4)Cliquem em : • Record • Cartão,clique com o botão direito em copiar,va no site. • Clique com o botão direito e colar. • Clique em PIN • Clique com o botão direito em copiar,va no site, clique com o botão direito e colar. 5) Clique para creditar. • Espere 5~10 segundos - Selecione o nº cartão e clique com o botão direito e em excluir - Selecione o PIN e clique com o botão direito e em excluir - De STOP no Ghost Mouse. - Va em options/e deixa lá FASTER. - Mecha na janela do ghost mouse até quando o PLAY ficar no lugar que estava o STOP. •Como faço meu mouse parar? - Abra um bloco de notas antes de dar play, e quando quiser parar de alt+tab ate o bloco de notas e espere um pouco. Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se acha que merece um Agradecimento entao clique em Agradecer se nao. Pode da sua opinião sobre tudo isso. Mas não faça FLOOD! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorlir 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · tipo man, ja me matei com todos o geradores de cash alguns falam que funfa eu to precisando. vlw por posta o ghost mouse nao sabia que podia usa com ele ^^ agpora eu acho que consigo. mas se nao leva meu traksp ela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cagao'-' 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · topico ta bem organizado so falta isso funfa :D parabens espero que funfa mesmo :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · tipo man, ja me matei com todos o geradores de cash alguns falam que funfa eu to precisando. vlw por posta o ghost mouse nao sabia que podia usa com ele ^^ agpora eu acho que consigo. mas se nao leva meu traksp ela intenção Man eu não garanto que todos os consigam, mas por caso ele pode vi o codigo e voce fica bastante feliz :D So precisa te sorte ou orar pra Deus!! >.< Qualquer duvida Post eu vou tenta ajuda o maximo possivel. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizusuki 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Aki Ta funfando,pelo menos parece...Espero ter sorte,to precisando de cash:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatansss 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Tomara que funfe:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRAGONPEXE 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · sim vou testar agora, tomara que funcione, vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte210 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Omg bom post explicado,com foto,cores,video de informação scan e download otimo topico :D vo tentar a sorte mais vc leva meu thanks o/ a so pra lembrar e uns 10% a - de chanse de vc ganhar,eu ja ganhei 200 e compensa g0g0g0 povo e tenta a sorte o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Primeiramente bom dia segundo cara sério eu sei que se tu tentar ou conseguir o dono no caso o "ULIG" pode ser preso vc está ciente ne?afinal eu estou aki só pra pegar hacks nao robar cash afinal se vces quiserem robar e acabar com o gc de boa pq a lug sustenta o gc com o dinheiro do cash blz mais vai cria :mad: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gang212 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Nunca usei mas tenho 2 perguntas Voce já conseguiu cash assim? E isso pode levar ao banimento da conta ou é como se vc mesmo tivesse comprado um cartão de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berserker1 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Não leva ban pq com outro geradores de Cash ja comsegui 400 a 800 de cash e não fui banido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordduf 2 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Cara ti dou uma dica, não use isso ñ pode dar cadeia ñ quero que vc seja preso. Pensando bem... Eu quero :D Meu fan? Minha noiva? Então use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · É muito dificil vc consegui isso mas eu consegui uns 400 só em 10000000 de tentativas;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Vlw Uliga ^^ Ótimo tópico :D Só falto cores ai,mais o resto ta perfetin ;) So n rola thank's pq causa qe gerador é sorte ! abc'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warrior ' 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · aqui naum Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · o bom tópico bem esplicado. VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andsu02 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · as chances são minimas de conseguir cash como eu vi dizendo é de 2.2% mas valeu por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrudaaw 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Bom Hack . Tou Precisando de Cashh :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Otimo Tipico Organizado e Com Video Tuto Muito Bom The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Replay x) 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Funfa, só que demora milhares de anos para conseguir mas merece um + pelo seu esforço ;) Flw.Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Tipo demora um pouco os as vezes bastante para conseguir um valido ¬¬ q raiva... Eu acho que não bannir porque ants de cria um eu analisei um gerador famoso e nenhum reclamou de banimento. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeeShop' 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · topico bastante organizado e parece que funfa o negocio... vou testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aids1234 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · gagari69 Tem Razão vc s querem q a lug fique sem dinheiro ai não vai mais existir o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdog 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Gente deu certo ganhei 700 cash XD confiem e so ter sorte gostou do que eu disse?Gostou!Serio entaum agradece vlw Uliga ganhei cash e vc um agradecimento:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadlyKaos 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · Vlw Mam Consegui 400 De Cash Pode Comfia Pessoal e Verdade mesmo vlw De Novo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados