diguinc10 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Gostei do topico kra mto:d bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Kra Si Ponha no meu lugar Voçe é um kara que nunca botou cash no jogo na vida e joga desda dark ls da amy e quando voçe compra a revista fica ancioso bota o codigo e o pin e pronto Dis que nao vai pois algum hack usou gerador de cash e por isso nao foi eu gastei 19.90 na revista e um FDP deixo o pc ligado botando isso MODS DO FORUM PORFAVOR DA BAN SEM PIEDADE PARA QUEM FAIS ESSE GERADORES INUTEIS BOTA NA REGRA DO FORUM PORFAVOR e alem do mais esse gerador so de 1% de funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · FAIL /\ Kkk..Man, que azar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianjinho 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Boa Tarde,Isso e Furada E Voçê Pode Ser Preso Com Isso, Eu Paguei R$19.90 Numa Revista Na Hora De Coloca Apareseu Qui Ja Foi Usado, Abri Suporte No GC Postei Sobre Isso La Eles Tem Especie De Um Programa Qui Mostra Quando Foi Usado O Ip Qui Uso O Cartão Provei Qui Tinha A Revista E Que Foi Eu Qui Comprei Provando Isso Rastrearao O Ip Da Pessoa Qui Uso,Como Era Menor De Idade Entao Os Pais Qui Tiverao Qui Se Responsabilizar Por Ele, Alem De Termos Colocado Ele Na Justiça Sai Ganhando R$3.500 Qui Comprie Meu Pc E Meu PS2 Então OBS:Fazendo Isso Voçê Tem Pocas Chanse De Conseguir E Se Consegúi Pode Acontese Ingual Com Esse "MLK" Que Consegui Oda Minha Revista Então Pense Vai Ferrar Sua Vida Suja Seu Nome Por Cupa De Um Jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Nunca usei mas tenho 2 perguntas Voce já conseguiu cash assim? E isso pode levar ao banimento da conta ou é como se vc mesmo tivesse comprado um cartão de cash? Sim isso leva ban se algum GM ver , permanentimente .. Primeiramente bom dia segundo cara sério eu sei que se tu tentar ou conseguir o dono no caso o "ULIG" pode ser preso vc está ciente ne?afinal eu estou aki só pra pegar hacks nao robar cash afinal se vces quiserem robar e acabar com o gc de boa pq a lug sustenta o gc com o dinheiro do cash blz mais vai cria Concordo plenamente com vc cara, melz delz gente pra que fica criando gerador de cash , vao economiza mesada ou consegui dinheiro pra compra, po, saco viu, hack até da pra aguenta, mas gerador de cash.. seis querem msm acaba com o gc, isso eh uma injustiça com que compra cash, e dai vcs ficam xorando pq nao sao casher e tao ai procurando uma maneira de se safa, isso é pior que se noob, isso sim é ser um lixo, um otario que n sabe como resolver as coisas, alem de demonstrar que vc eh um pobre se desesperando por cash num jogo, entao por favor vao economiza dinheiro e comprem cash, e vao aprende a joga, pq cash nao é tudo, se vc sabe joga msm vc ganha de tdu, mas tem que ser fera oq é basicamente o objetivo do jogo..:mad::mad::D:eek::eek: Desculpem pelos termos e pelos erros de portugues.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanefbh 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · A sei lá, eu gosto de me arriscar mas nem tanto porisso o gerador pode ser uma furada!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(K) 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Puts quando eu uso o ghots mouse ele faiz errado ele exclui só a metate dos numeros e deixa a outra metado no campo de pin ou do numero do cartao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakkuzu 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · Cara namoral,eu quero é hack não essas merdas ai,me prejudicar por um joguinho?acorda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkkkkk01 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · É bem dificil conseguir mas ja vi pessoas q cpnseguiram entaum vale a pena testar leva meu thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohunter 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · o ghost mouse n abre! o que eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · @pedrohunter Se você Utiliza Win7 ou Vista, execute como ADMINISTRADOR, ou v nas propriedades do aplicative, seleciona compatibilidade e coloque windowns XP service pack 2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmir151 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 · pow to tentando mas na hora de coloca ghost mouse ta complicado,na hora de apagar ele cola.se alguem conseguir poe no download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigo90 2 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · otimo topico ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu e o Uliga fizemos um novo gerador, com um design melhor! Ve la WebCash 2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DgLs 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Pode dá alguma merda com a levelup se usar isso ??? tipo rola polica e tal :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjunior09 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · cara eu deixei a noite toda quando foi de manha , fui ver se deu alguma coisa , percebi q tinha ido pra a pagina inicial da conta lvl up , bom achei q tinha conseguido o cash so q nao ativei kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Sm0ke^ 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · bom 1° isso é crime ! caso a LUG descubra vc sera processado. 2° podendo ser preso. naum levo mta fé nisso, vc pode fikar 1 semana pra conseguir um cartao de 400 miresos cash 3° Toma vergonha na cara vai trabalha e compra Cash do Jeito Honesto ! :@:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou10 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · vlw to tentando tira um código boa sorte pra todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Gente cuidado isso pode dar cadeia... Se a Level Up Games Achar algum de vocês,vocês vão estar fritos... @topic Funcional vlws por compartilhar mas não vou usar, quem for usar tome cuidado... Leo200 Fale sobro o tópico não sobre seus posts e seus hackers... Se não vc levará ban tome mais cuidado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boonitinho 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Eu sô contra usa esses hacks de cash gente se vcs num trabalha e num tem dinheiro pra coloka cash vai cata latinha na rua pow senão alem d ñ trabalhar vc vai fika umas noites no xadrez e ai eu quero ver e se vc for de menor sua mae e seu pai q vão fika no xadrez(toma cuidado genteeh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · @kabuloso_kat, agora eu e o Uliga criamos um novo gerador mais bonito! @topic, tópico ótimo de meu amigo Uliga! Falei sobre o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anita_Leal 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · Brigado =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaonetopd 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · como é o site da pagina de creditaçao da levelup??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · SITE DA LEVEL UP e clique em minha conta logue com sua conta e vai em creditar conta...(na aba do Gc) e pronto![/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofcowna 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · nunca tive sorte nisso vamo ve se agr vai mas msm assim leva meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados