Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash by Uliga [Webcheats]


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra Si Ponha no meu lugar

Voçe é um kara que nunca botou cash no jogo na vida e joga desda dark ls da amy

e quando voçe compra a revista fica ancioso bota o codigo e o pin

 

e pronto

 

Dis que nao vai pois algum hack usou gerador de cash e por isso nao foi

 

eu gastei 19.90 na revista

 

e um FDP deixo o pc ligado botando isso

 

MODS DO FORUM PORFAVOR DA BAN SEM PIEDADE PARA QUEM FAIS ESSE GERADORES INUTEIS BOTA NA REGRA DO FORUM PORFAVOR

e alem do mais esse gerador so de 1% de funfa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,Isso e Furada E Voçê Pode Ser Preso Com Isso, Eu Paguei R$19.90 Numa Revista Na Hora De Coloca Apareseu Qui Ja Foi Usado, Abri Suporte No GC Postei Sobre Isso La Eles Tem Especie De Um Programa Qui Mostra Quando Foi Usado O Ip Qui Uso O Cartão Provei Qui Tinha A Revista E Que Foi Eu Qui

Comprei Provando Isso Rastrearao O Ip Da Pessoa Qui Uso,Como Era Menor De Idade Entao Os Pais Qui Tiverao Qui Se Responsabilizar Por Ele, Alem De Termos Colocado Ele Na Justiça Sai Ganhando R$3.500 Qui Comprie Meu Pc E Meu PS2 Então OBS:Fazendo Isso Voçê Tem Pocas Chanse De Conseguir E Se Consegúi Pode Acontese Ingual Com Esse "MLK" Que Consegui Oda Minha Revista Então Pense Vai Ferrar Sua Vida Suja Seu Nome Por Cupa De Um Jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei mas tenho 2 perguntas

 

Voce já conseguiu cash assim?

 

E isso pode levar ao banimento da conta ou é como se vc mesmo tivesse comprado um cartão de cash?

 

Sim isso leva ban se algum GM ver , permanentimente ..

 

Primeiramente bom dia

segundo cara sério eu sei que se tu tentar ou conseguir o dono no caso o "ULIG" pode ser preso vc está ciente ne?afinal eu estou aki só pra pegar hacks nao robar cash afinal se vces quiserem robar e acabar com o gc de boa pq a lug sustenta o gc com o dinheiro do cash blz mais vai cria

 

Concordo plenamente com vc cara, melz delz gente pra que fica criando gerador de cash , vao economiza mesada ou consegui dinheiro pra compra, po, saco viu, hack até da pra aguenta, mas gerador de cash.. seis querem msm acaba com o gc, isso eh uma injustiça com que compra cash, e dai vcs ficam xorando pq nao sao casher e tao ai procurando uma maneira de se safa, isso é pior que se noob, isso sim é ser um lixo, um otario que n sabe como resolver as coisas, alem de demonstrar que vc eh um pobre se desesperando por cash num jogo, entao por favor vao economiza dinheiro e comprem cash, e vao aprende a joga, pq cash nao é tudo, se vc sabe joga msm vc ganha de tdu, mas tem que ser fera oq é basicamente o objetivo do jogo..:mad::mad::D:eek::eek:

 

Desculpem pelos termos e pelos erros de portugues..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom 1° isso é crime ! caso a LUG descubra vc sera processado.

2° podendo ser preso.

naum levo mta fé nisso, vc pode fikar 1 semana pra conseguir um cartao de 400 miresos cash

3° Toma vergonha na cara vai trabalha e compra Cash do Jeito Honesto ! :@:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente cuidado isso pode dar cadeia...

Se a Level Up Games Achar algum de vocês,vocês vão estar fritos...

@topic

Funcional vlws por compartilhar mas não vou usar, quem for usar tome cuidado...

 

Leo200 Fale sobro o tópico não sobre seus posts e seus hackers...

Se não vc levará ban tome mais cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sô contra usa esses hacks de cash

gente se vcs num trabalha e num tem dinheiro pra coloka cash vai cata latinha na rua pow

senão alem d ñ trabalhar vc vai fika umas noites no xadrez e ai eu quero ver

e se vc for de menor sua mae e seu pai q vão fika no xadrez(toma cuidado genteeh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.