Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuto de hacks tudo detalhado


Posts Recomendados

cara como eu falei gp e frag hack NÃO FUNFAM OU SEJA ESTÃO PATCHED.

Flws^^

 

Vellhhhhhooooo n sei c tu sabe le....

Mais no inicio dessa pagina ta escrito q n funfa...

É so le os post pra n posta coisa inutil....

 

Entao isso e preguica ou outra coisa ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer one e a coisa mais facil do mundo pimeiro se abre o DAEngine clica em kanelcoopy se der susseso blz abre o tunder apre o gc clica em entrar e rapidamnete na memoria o chipizinho preto vccria nele rapidamente e desse ate lem baixo slecione o main e clica em ok antes de áparecer game guard ai vc entra na sua conta vai praticar com a arme espera o mp encher todo dps se vai no thunder coloca no scan procura 16256 e dps de frist scan vai sobrar muitos ensereços vc enta no jc de novo vai aperta X e barra de spaço use espada de ate dps de usa espera 3 cegundos clica no ce thunder coloca no scan procura 16320 vai sobra 1 2 3 4 5 valores escolhe todos clica 2 vesses nele dps eles vao deser coloca no value 20000e dps clica em congelar m quadradim pronto o hack sta pronto e pra ve se fucinono mesmo vc da uma bola de fogo e ve se ranca 159 se ranca 159 o hack ta prontim e aliais esse hack vale pra todos os personagem vc n tem q muda de perso e faser tudo de novo n

 

elesis-32

 

lire-12

 

arme-15

 

lass-4

 

ronan-3

 

aliais o meu nome e LancelotMagico pra quem n conseguir faser

 

gente n so 4 classe mas to 2 step eu ajudo se me derem fk em tag e q presiso de 20 e so tenhu 2

 

flw vo entra no gc

 

Loki321123 está offline

Registrado em: Feb 2008

Localização: sabe que eu também não sei.Estranho não?

Posts: 167

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Vlw pinduca.

PELA ULTIMA VEZ HACK DE GP FRAGS E EXP NÃO FUNCIONAM.

Flws^^

__________________

Eu te ajudei? Click no meu bixin e em agradecer^^

Meu bixinho - Kakashi WC

 

ou loki ende se acho essa foto do naruto metendo nessa minnina a hakuna sei la o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriely vc ta maluco quintuple post (sei la) porra cara vc vai levar um bom warn por causa disso (desculpe o "porra" mas o cara exagerou).

Cara no damage presisa mudar sim sempre q começar a missão.

Não falo onde consigo pois não quero q me imitem.

Ve se não faz mais isso.

Flws^^

 

 

obs:algum mod vem ver isso 5 posts seguidos "=.=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Gabrielyso1 ta lokinho pra ser ban por ser mais de 4 post com conteudo nada a ver com o assunto

 

@Topic

Ae.... muito bom espeto que esteja fununciando isso ae vo volta a joga amanha...

Dae como amanha vai atualizar espero que vc consigura editar o post certinho pq to loco pra vorta a joga....

 

o Topico ta muito legal

 

mais acho que vc deveria usar menas cores,isso deixa confuso rsrs

mais sei la né ! o post é teu... Té mais Bom TraBaio

 

:p -=_TopicAPROVADO_=- :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.