Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Crítica] Bleach !


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bleach manteve a premissa de uma história crescente. Tite Kubo, criador de "Bleach", idealizou perfeitamente os samurais, sem que a história ficasse chata e repetitiva. Com nome de Shinigami, a história gira em torno de um mundo pararelo, onde esses seres devem manter o controle do mundo real e espiritual.

 

anime-bleach-wallpaper-5.jpg

 

A grande surpresa de Bleach é a história misteriosa. Seus personagens escondem a verdadeira força e suas espadas trazem todo um diferencial as lutas, que sempre são muito bem elaboradas, misturando vários técnicas, poderes e até transformações.

 

Mas como nem tudo são flores, Bleach pecou e muito com seu público. A quantidade de Fillers é extrema, para uma pequena quantidade de episódios que prendem a nossa atenção. A história chegou a ficar estagnada, mais de um ano, trazendo revolta e rebeldia aos fans.

 

Como outro lado da face, Bleach vem atendendo as expectativas, e segue no top 10, semanal de desenhos mais assistidos. Um outro ponto muito bem comentado a favor, é que Bleach possui uma regularidade tão alta quanto a de One Piece. Ou seja, eles não enrolam para soltar o episódio, como regularmente acontece com Naruto, e outros. Bleach a cada semana, é esperado e muito bem recebido, estando entre o top 5 no Brasil de mais assistidos, entre animes.

 

 

Bom galera, alguns dados que pesquisei de Bleach são antigos, e como não leio mangá, não procurei por dados do mesmo. Qualquer coisa, deixa nos comentários, abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser legal as lutas e coisa e tal.Mas convenhamos,os amigos de Ichigo (Herói) são inúteis.A verdadeira briga,luta eles simplesmente não dão conta do recado.Os únicos que aparecem de certa forma são os capitães da Soul Society,Hitsugaya,Kenpachi,o velho preguiçoso(Não lembro o nome),O doutor louco das ideias (O cara de demônio) e etc...Ichida,Chad,Orihime e Kuchiki Ruukia são inúteis.Eles aparecem com habilidades novas mas da mesma maneira,ele são humilhados/destroçados/espancados pelos adversários.Lutar contra meros soldadinhos,peões não é lá essas coisas.Sem falar que toda santa hora,no momento mais desesperador,Ichigo aparece todo "fodão" motivado e cheio de mistério.Com aquela bankai de bosta,com aquela máscara que só serve para assustar criancinhas.O que ele fará agora? transformar-se em um bicho papão branco?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser legal as lutas e coisa e tal.Mas convenhamos,os amigos de Ichigo (Herói) são inúteis.A verdadeira briga,luta eles simplesmente não dão conta do recado.Os únicos que aparecem de certa forma são os capitães da Soul Society,Hitsugaya,Kenpachi,o velho preguiçoso(Não lembro o nome),O doutor louco das ideias (O cara de demônio) e etc...Ichida,Chad,Orihime e Kuchiki Ruukia são inúteis.Eles aparecem com habilidades novas mas da mesma maneira,ele são humilhados/destroçados/espancados pelos adversários.Lutar contra meros soldadinhos,peões não é lá essas coisas.Sem falar que toda santa hora,no momento mais desesperador,Ichigo aparece todo "fodão" motivado e cheio de mistério.Com aquela bankai de bosta,com aquela máscara que só serve para assustar criancinhas.O que ele fará agora? transformar-se em um bicho papão branco?[/color][/b]

 

Cara, concordo com tudo que disse. Eu até queria transmitir mais isso, na crítica. Acho Ichigo um inútil também, que não tem revelação de onde vem seu poder. Seus amigos, são uns fracassados.

 

Mas, uma coisa é relevante ao extremo. A Seireitei, se parar pra pensar, ela é a linha tênue da força, verdadeira força.

 

Todos os misteriosos, passaram por ela. Veja o Urahara Kisuke, Aizen Sousuke, Chinji, pai do Ichigo... Yoruichi, entre outros.

 

Então, muitos acham que a história de Bleach, gira em torno de Ichigo e seus amigos. Mas não é isso, a história gira em torno dos capitães, da força deles.

 

Tanto que se observar, na fase atual do anime, a história está centrada justamente nisso.

 

O Bleach, se contém nisso. Nos seus personagens como um todo, digamos uma família. Pois seus protagonistas são uns lixos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.