Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack 11/08/2010


vc gostou  

  1. 1. vc gostou

    • bom,testado e funcional,inedito
      0
    • falta alguma coisa
      0
    • mais ou menos
      0
    • sem scan ou download
      0
    • ruim
      0


Posts Recomendados

KRA AGORA VI QUEM E O KRA ALEM DE SER O PRIMEIRO FUNCIONA LEGAL!!!!

AGORA VAI VIM OS Q DIZEM SER O KRA E POSTAR OQ VC JA FEZ!!! rssssss

LEVOU MEUSSSS TRKSSSSSSSSS

KRCACASSSSSSSS E AINDA FUNCIONOU DE PRIMEIRAAA!!! O MELHOR WALL Q EU TIVE DE TEMPO DE CROSS!!!! DE PRIMA GALERA IGUAL ROMARIO!!!!

xXDDDDDD VLWW MSM FERAAAA AGORA SO IREI NAS SUAS POSTAGENS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar? Eu atualizei o CrossFire, dai joguei de boa, depois que eu desliguei i pc e fui jogar deu um Erro, mais ou menos assim:

"You invalid client version.

Re-install latest client version."

Mais ou menos isso, dai eu ja desinstalei e reinstalei varias vezes e fica dando varios erros, alguem sabe pq?

 

 

sei la,aki so tem bug de nao aparecer meu boneco nomeu clan.

 

 

kero sabe kem votou em sem scan ou download,se vc esviter lendo estva mensagem,explike pq vc votou sem scan,se bem abaixo dos downloads tem o scan.

 

Alguem pode me ajudar? Eu atualizei o CrossFire, dai joguei de boa, depois que eu desliguei i pc e fui jogar deu um Erro, mais ou menos assim:

"You invalid client version.

Re-install latest client version."

Mais ou menos isso, dai eu ja desinstalei e reinstalei varias vezes e fica dando varios erros, alguem sabe pq?

 

mano axo q ja sei qual e o teu problema.qnd aki tava atualizando eu vi no site,dizendo q se alguns pcs nao prestar,favor re-download(baixar) do jogo axo q vc tenque baixa o crossfire novamente.pq axo q ele nao atualizou ai a versao do client.

 

 

quem tiver problema com os meius de download me avisa pra eu procura e fazer upload em novos meius de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
uhuu pegou vlw ae ajudo muito

 

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.