Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack 11/08/2010


vc gostou  

  1. 1. vc gostou

    • bom,testado e funcional,inedito
      0
    • falta alguma coisa
      0
    • mais ou menos
      0
    • sem scan ou download
      0
    • ruim
      0


Posts Recomendados

opa.!..o meu não esta dando certo..quando eu clico pra abrir o injector aparece "aplicativo não foi inicializado corretamente (0xc0000135. Clique em 'ok' para finalizar a execução........." tem q fazer alguma coisa antes de clica no injetor e talz...??Help-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta virando moda multi topicos com a mesma coisa \o/[/color][/size][/font]

 

fotos1a.jpg

fotos1.jpg

se gosto agradece nao cai o dedo e logo ali >>>

 

 

moda pos outros.pq este aki foi o primeiro topico deste hack.pode-se ver q o meu topico foi escrito 1 hora antes deles,ai eles veem dizendo q foi eles q axaram primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe,copie-nos para o desktop.abra o injetor.

tem um quadro onde mostra a dll colocada,em cima desse quadro tem otro quadrinho la escreva crossfire(somente crossfire)

 

va em broser coloke a dll

clike em after injection

 

clika na parte debaixo em automatico.

 

abra o jogo espere carrega o x-trap(qnd vc clika em start game)

dai aparece uma telinha,aperte OK nela.entre sua conta,va em alguma sala e ja vem o hack ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vlw mano funfou legal levou meu thanks

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Lek,vai levar meu thx =)

aew so tem o hack dos box que era oq eu keria pq aki nao gosto de ver tudo branco gosto da testura.

Vlw.

 

______________________________________________________________________________________________________O NooB de Hoje,Fodao do Amanha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.