Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[] Crossfire Hacker | 11' de Agosto [Funcionado de VERDADE]

Compartilhar

Posts Recomendados

Este Hack Pega No Windows 7 ?

O Seu hack fala que a dll falhou nao sei se e por causa do windows 7 nao sei mas como voce e bem esperiente voce poderia criar um hack para windows 7 :D se voce criar me avise por favor

Mas Mesmo assim obrikgado pelo hack Ajudou algumas pessoas :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE PRA VC É INOFENCIVO É PROBLEMA TEU

TU NEM SABE OQ SIGNIFICA TROJAN ||CAVALO DE TRÓIA||

VC DEVE SER INICIANTE EM INFORMÁTICA NÉ

ENTAO EU TE DIGO IMBECIL

LE PRIMEIRO E DEPOIS POSTE ALGUMA COISA DECENTE

Antes levarmos em conta que Trojan é um programa que é usado em conexão reversa ou inversa que geralmente é usado para invasão para pegar senha ou outras informações. O cavalo de troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador. O conceito nasceu de um simples programa que se faziam passar por esquemas de autenticação, em que o utilizador era obrigado a inserir as senhas, pensando que estas operações eram legítimas. Por exemplo, na autenticação de uma shell, poderia ser um simples programa numa conta já aberta, e o utilizador que chegasse seria forçado a introduzir a sua password. O trojan iria então guardar o password e mascarar a conta (que seria do dono do trojan) para que parecesse legítima (a conta da vítima). Entretanto, o conceito evoluiu para programas mais completos.

Os trojans atuais são disfarçados de programas legítimos, embora, diferentemente de vírus ou de worms, não criam réplicas de si (e esse é o motivo pelo qual o Cavalo de Tróia não é considerado um vírus). São instalados diretamente no computador. De fato, alguns trojan são programados para se auto-destruir com um comando do cliente ou depois de um determinado tempo.

Os trojans ficaram famosos na Internet pela sua facilidade de uso, fazendo qualquer pessoa possuir o controle de um outro computador apenas com o envio de um arquivo. Por isso os trojans têm fama de ser considerados "ferramentas de script kid".

Os trojans atuais são divididos em duas partes:

O servidor e

O cliente.

O servidor se instala e se oculta no computador da vítima, normalmente dentro de algum outro arquivo. No momento que esse arquivo é executado, o computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar instruções para o servidor executar certas operações no computador da vítima.

Dentro do Servidor Existe 2 conexões:

Conexão Direta

Conexão Reversa

A direta tende a precisar do IP da Vitima para funcionar, já a reversa tem o IP do dono do trojan, fazendo assim a conexão.

Geralmente um trojan é instalado com o auxílio de um ataque de engenharia social, com apelos para convencer a vítima a executar o arquivo do servidor, o que muitas vezes acaba acontecendo, dada a curiosidade do internauta,como um email atraindo a pessoa a ver fotos de um artista, pedindo a instação de um Plugin, onde o Trojan fica "Hospedado".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu ri mto desse kra...

MANO, TODO HACK PRECISA DE VIRUS PRA FUNCIONAR SEU ANTA!!! KKKKKKKKK' q burro :S (ele deve ter pego isso ai em qualquer site de informatica .... ):S

Link para o comentário

pow, no meu deu assim: erro ao injetar dll. qq eu faço? tem certeza q esse e depois da atualiaçao

pooow, o meu eu injetei e apareceu: erro ao injetar dll, qq eu faço? e normal? tem certeza que esta é de depois da atualização do dia 16 - 9 - 2010?

Link para o comentário

Cara Eu Nao Sei Oqe Fala Sobre Vc Uliga cara fico sem palavras no seus trabalhos

Boa Sorte Vles Ae Tipo Nao Usso Hacker Mais Admiro Seu Trabalho e Muito

asdad2.jpg sumo.gif

ang1aazkqw.gif fanbaryv.jpg

Click Na Gelatina E Ganhe Uma :)

4257264.png4267963.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cinceramente num ajudo mto nao este arquivo da .dll contem tr.spy que é um trojan que spia seu pc e ferra ele ao msm tempo capaz de hackia sua acc etc...

Mas otimo topco sei que nao é vc que posta com virus -->> recomendo nao baixar <<--

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.