samu01 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 parece que o link do download ta quebrado :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Não, é a medifire.com que está em manutenção. É só esperar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleador157 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 como eu vo saber o nome da dll que esta faltando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu01 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 hunnnn Ata blz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafck 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkk muito show ganho meu thanks ^^ continue ajudando a web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 como eu vo saber o nome da dll que esta faltando? simples, se tivé faltando provavelmente, quando tu injeta algo vai aparecer uma mensagem de erro dizendo que tal dll tá faltando. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vudu 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 o que falta é colocar os down separados tambem!! no caso da pessoa ja ter a maioria dos programas instalados no pc!! como eu poe exemplo!! mais ja levou meu + vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleador157 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 vlw frank eduardo!! bom pessoal depois que eu botei as dll que estavam fautando o hack funfo so que agora nao to conseguindo loga mais NAO E POSSIVEL ENTRA EM CONTATO COM O SERVIDOR DE LOGIN. TENTE DE NOVO so que nao consiguo alguem pode me ajudar???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufalo157 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 muito bom ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 @bufalo157 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Witor 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 não estou conseguindo baixar --' olink esta quebrado ou algo parecidoo~~ arruma ae plx ou poe pra baixar em outros sit's ^^ thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Link arrumado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado33 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Tem algum hack ai sem virus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Witor 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pow mano vlw por arrumar o link ^^... eu baixei todos os progamas sugeridos por vc... tipo; eu consigo injetar a dll e tudo, entra no jogo normamente.... mais nao abre o menu... oq pode ser man? agradeço desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pow mano vlw por arrumar o link ^^... eu baixei todos os progamas sugeridos por vc... tipo; eu consigo injetar a dll e tudo, entra no jogo normamente.... mais nao abre o menu... oq pode ser man? agradeço desde já! Executou o injetor como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negro1557 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 iae cara aki apararedeu linqui invalido aruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Já arrumei o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.atolo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 pudia te um haker pra non more ve se fais ae ^^ valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abarabani 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Ótimo ... Muito Bom Mesmo esse Post .... show de bola ...:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werty55 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 E ae pessoal td blz?weezy- eu baixei o hack td blz o mais novo 2.5 ai eu fui entra na sala e o jogo fechou,pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrhbrasil 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Nuss pra que CCleaner ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 E ae pessoal td blz?weezy- eu baixei o hack td blz o mais novo 2.5 ai eu fui entra na sala e o jogo fechou,pq? Porque a sua dll já está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre162 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 po cara, quanto a essa historia das DLL.s explica melhor, pq se o Sistema For 64 bits tem que por a dll na pasta : SysWOW64. E como muita gente ta tendo erra na dll. MSVCR100D ve se passa um "tutorialzinho" ai. Mas o post fikou muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 po cara, quanto a essa historia das DLL.s explica melhor, pq se o Sistema For 64 bits tem que por a dll na pasta : SysWOW64. E como muita gente ta tendo erra na dll. MSVCR100D ve se passa um "tutorialzinho" ai. Mas o post fikou muito bom!! Cara, não tem nada disso, é só colocar na pasta System32 e na pasta do Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leske 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 mano me ajuda sempre quando eu injeto o DLL o combat arms fecha sosim antes do ligin eu tenho q baxa algum programa especifico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados