Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks !


Posts Recomendados

como eu vo saber o nome da dll que esta faltando?

 

simples, se tivé faltando provavelmente, quando tu injeta algo vai aparecer uma mensagem de erro dizendo que tal dll tá faltando.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw frank eduardo!!

 

bom pessoal depois que eu botei as dll que estavam fautando o hack funfo

so que agora nao to conseguindo loga mais NAO E POSSIVEL ENTRA EM CONTATO COM O SERVIDOR DE LOGIN. TENTE DE NOVO

 

so que nao consiguo alguem pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano vlw por arrumar o link ^^... eu baixei todos os progamas sugeridos por vc...

tipo; eu consigo injetar a dll e tudo, entra no jogo normamente....

mais nao abre o menu...

 

oq pode ser man?

 

 

agradeço desde já!

 

Executou o injetor como administrador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, quanto a essa historia das DLL.s explica melhor, pq se o Sistema For 64 bits tem que por a dll na pasta : SysWOW64. E como muita gente ta tendo erra na dll. MSVCR100D ve se passa um "tutorialzinho" ai. Mas o post fikou muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, quanto a essa historia das DLL.s explica melhor, pq se o Sistema For 64 bits tem que por a dll na pasta : SysWOW64. E como muita gente ta tendo erra na dll. MSVCR100D ve se passa um "tutorialzinho" ai. Mas o post fikou muito bom!!

 

Cara, não tem nada disso, é só colocar na pasta System32 e na pasta do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.