Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks !


Posts Recomendados

Seguinte A Dll Complementar eu preciso muito dela mais o link ta meio estranho nao consigo fazer o download correto! explique um pouco please!

 

O site é confiavel siga as instruções abaixo para conseguir baixar:

 

1. Acesse o site.

2. Procure pela barra de pesquisa (Em cima do lado direito)

3. Digite o nome da sua dll

4. Irá aperecer sugestões, clique na referente a sua dll

5. Desce a pagina e vá em Free Download

6. Uma PoP UP será aberta.

7. Na PoP UP clique em download (aqui estará o nome da sua dll)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o weeze cara me ajude so tomo dc ja fiz td o q esplica no seu topco meu erro e asim

ele injecta mais da dc quando o cara começa a correr me ajuda mano

 

Cara pode ta rolando dois problemas.

 

1. Voce está usando dlls patched.

 

ou

 

2. Seu injector não fecha após a injeção da dll (é necessário que ele seja fechado) caso isso acontece (de ele não fechar) me fale qual é o seu injetor para que eu lhe fale como fecha-lo após a injeção.

 

 

Ou pode ser até mesmo os dois problemas juntos =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so num sei oq faser mais eu ja baixei as coisas so q qd eu ligo o hack e entro no combat arms o bonekinho começa a correr e fexa o jogo sozinho mim ajuda ai -weezy plx

 

Olha so num sei oq faser mais eu ja baixei as coisas so q qd eu ligo o hack e entro no combat arms o bonekinho começa a correr e fexa o jogo sozinho mim ajuda ai -weezy plx / GOstei mt do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so num sei oq faser mais eu ja baixei as coisas so q qd eu ligo o hack e entro no combat arms o bonekinho começa a correr e fexa o jogo sozinho mim ajuda ai -weezy plx

 

Olha so num sei oq faser mais eu ja baixei as coisas so q qd eu ligo o hack e entro no combat arms o bonekinho começa a correr e fexa o jogo sozinho mim ajuda ai -weezy plx / GOstei mt do topico

 

Voce deve estar usando um hack que já está patched.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que falto dizer qual a DLL exata para baixar? eu mesmo nao sei qual =/ qual DLL deve ser baixada?

 

Não não amigao,

 

Olha só, é voce mesmo que tem que saber qual a dll exata para baixar, porque depende do hack e do seu sistema operacional.

 

Quanto voce injeta o hack vai acontecer o erro com o nome da dll, e então voce saberá q é essa dll (a do erro) que voce tem que baixar e extrair para a pasta do combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6. Dlls Complementares

 

O que é pra que serve ?

 

Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar.

 

Para voce baixar essas dlls vá para esse site e digita o nome da dll na barra de pesquisa, em seguida baixe-a , e cole na pasta C:\Windows\System32

 

~~> Clique aqui

 

_______________________________________________________

 

eu não entendi essa parte poderia me explicar melhor ? Qual dll devo procurar la no site ? O meu não da erro nenhum simplesmente não abre o menu na hr q aperto insert e já baixei e reinstalei todos os programas 2 vezes , poderia me ajudar ? SO WIN 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6. Dlls Complementares

 

O que é pra que serve ?

 

Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar.

 

Para voce baixar essas dlls vá para esse site e digita o nome da dll na barra de pesquisa, em seguida baixe-a , e cole na pasta C:\Windows\System32

 

~~> Clique aqui

 

_______________________________________________________

 

eu não entendi essa parte poderia me explicar melhor ? Qual dll devo procurar la no site ? O meu não da erro nenhum simplesmente não abre o menu na hr q aperto insert e já baixei e reinstalei todos os programas 2 vezes , poderia me ajudar ? SO WIN 7

 

 

Então, se não da erro nenhum esse procedimento não se aplica a voce.

 

Apenas efetue os demais procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara como eu injeto o gordon?

eu ponho o proceso combatarms.exe

e injetar, dae eu abro o Ca dae eu clicko insert e nao da NAADA oque eu fasso,eu sei que devia ser no de duvidas mais nao seria respondido e o criador do post acho que saberia me responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara como eu injeto o gordon?

eu ponho o proceso combatarms.exe

e injetar, dae eu abro o Ca dae eu clicko insert e nao da NAADA oque eu fasso,eu sei que devia ser no de duvidas mais nao seria respondido e o criador do post acho que saberia me responde

 

O certo é Engine.exe e não combatarms.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.