Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

orra cara

vlw

eu vo edita uns campo

na minha ocasião eu uso o nero photosnap viewer e converto pra bmp e edito no fireworks e dpois eu converto de volta pra dds

Muito Bom Tutorial!

Thx Por Postar!

Continue Assim!

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

então cara quando eu tento abrir o Photoshop dá esse erro aki D:

pamw.jpg

comofas pra resolver?

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

ae cara quando eu vou compactar o arquivo o windows pede pra escolher um programa pra rodar o kom_create2,

da pra da um help ai?

ae cara ai esta a SS do problema

4zstc6.png

Párabens levou meus tanks!

meio dificil mais um dia nois consegue!

:malvado:

tópico perfeito

Pena que não sou mt bom em mecher nesse tipo de coisa!

Um dia eu consigo!

Muito bom tutorial,

Está de parabéns.

Adoro jogar com uma Textura exôtica.

Muito Obrigado mesmo

Encontrei tudo que precisava.

Continue assim.

Obg por Compartilhar,

Kissie'z:amor:

9027om.jpg

Tópico desafixado, e adcionado a Quick do Haseo, assim, ele continua sendo ''fixo.''

Belo tópico³

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Realmente, ótimo tópico, muito bom, vai ser bom para min e para quem quer personalizar o gc entre outros, thankz por compartilhar,

Continue assim man.

Tenhu uma pergunta basica !?

Da pra fazer as modificações sem o Photoshop CS5

É pq tem q cadastrar na adobe e u n to afim '-'

Da pra fazer tipo, como o PhotoFiltre Studio X ??

• 2 semanas atrás...

cara,sem comentarios,simplismente perfeito,to querendo criar um gc,mais outro estilo de gc,uma no estilo rpg de mapa,e agora vai ajuda bastante.

Edit

na hora que eu tento entrar no gc da erro coreano,como que eu resolvo?:mad:

Nossa, que legal Mesmo, Eu so preguiçoso mais editei a Floresta do desafio so pra desta mesmo.... Foi mto show:aplauso::aplauso:

Só sei que nada sei.

Muito bom cara, gostei muito

bem organizado, com cor, fotos e talz, Leva Thanks

e mereçe fixo concerteza

Tópico perfeito, editado e com SS.

Mas só que aqui no meu não funcionou,

Eu modifico os bangs mas só que o meu GC sempre fecha na hora que ta carregando, o que eu faço?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Bom topico bem organizado e facil de intender com boas e muitas SS´s a unica coisa q pega e q eu acho um pouco atoa fazer isso mesmo ficando bem legal mais as coisas q mudam no mapa nao ajudaram em nada e só fica assim pra vc entende achei muita legal mais um poco sem motivos para fazer isso. Espero q aceite bem a critica.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Oi

vc saberia me dizer se tem como mudar o fundo do patcher de atualizaçao?

tava kerendo tirar akele rosto do zero

e por um personalizado

agradeço

Ótimo tutorial...

Está de parabéns, tutorial muito bem explicado, cheio de SS para todos compreenderem ;D

Continue assim, Abz Luigi

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.