Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Posts Recomendados

alguem em ajuda...o caminha do jogo é C:\WINDOWS\system32\drivers\etc mas o meu é C:\Windows\System32\driver\etc e o jogo nao aceita o lugar e nao posso renoear a pasta oque eu faço

ajudaa

demorei quase o dia todo pra baixar e deu 2 erros fiz tudo certo e 1 erro eu resolvi+o outro nao. meu pc é XP e agora o q eu faço????fiquei ontem toda sem ir no pc so baixandoooo...e nao consigo executar como administrador

alguem me ajuda:confused:

Parece ser muito bom esse GC.

Pena que é 1.5 Season dai tem que baixar um novo client.

Se não era só baixar um patch.

Imagens boas talvez eu jogue.

Pena que demora um bom tempo neh.

Tem itens novo e tals?

Qual é o Site desse GC???

POw cara meu gc trava no 41% da um erro esse ai ó

C:\Arquivos de programas\Expert Games\Grand Chase Expert\resset\pictiquin.kom

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

o meu nao ta pegando oolha o erro que da

C:\Arquivos de programas\Expert Games\Grand Chase Expert\resset\pictiquin.kom

gostei msm cara,

mas quando eu vo no site o link do client não abrindo aki

vai prum open sei la oq

o q eu faço ??

Velh quando eu clico pra baixar o client mostra "Esta página da web não está disponível"

--'

ajuda awe

vlw

Tenta Tirar Os Cookies (virus da net) Do seu PC talvez isso possa ajudar

GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO

Tenta EXCLUI os Cookies(COOKIES SIGNIFICA VIRUS DA NET) talvez isso pegue

AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO

Tenta Tira Os Cookies Da Sua Net_____________________________________________________

GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUSTA CASH

demorei quase o dia todo pra baixar e deu 2 erros fiz tudo certo e 1 erro eu resolvi+o outro nao. meu pc é XP e agora o q eu faço????fiquei ontem toda sem ir no pc so baixandoooo...e nao consigo executar como administrador

alguem me ajuda

Ai o Meu Erro deu igual o do WawawalacexD deu isso :

Cannot Create File C:\Arquivos de programas\Expert Games\Grand Chase Expert\resset\pictiquin.kom. O Sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Da esse erro quando chega no 41 % o q eu faço?

Affs sem querer te encher o saco mas agora da um erro na gameguard!

se eu ñ me engano é o erro (Error code 114) que aparece uns nomes de um itens da pasta da GameGuard!

• 2 semanas atrás...

eu to com um erro mto chato aqui ! ja baixei tudo... só que os arquivos rar.dll e outro dll ta com virus isso é palha '-' me ajuda! D=

da pra jogar esse server só com o client full do GCBR e akele patch ??

ou precisa baixar o full do expert ?

aki ta dando o seguinte erro quando vo clicar em jogar Cannot create file ''C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts''. Acesso negado.

Como arrumar isso ? '-'

por favor arruma o site ele ta off

ae consegui entrar no site criei minha conta blz so dai eu assisti um video la no site e disse q se criar a conta ganha vip bronze mas eu nao ganhei, pq?

aki ta dando o seguinte erro quando vo clicar em jogar Cannot create file ''C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts''. Acesso negado.

Como arrumar isso ? '-'

Execute como admistrador =)

Aki ta dando um erro assim:

Cannot open file"C:/documents and settings/Fernando/Desktop/Grand Chase Expert/Grand Chase Expert/rar.dll" acesso negado

Pode dexar vlw! ^^

já achei onde está o problema e o GC é mto bom levou meu thanks

aff deu otro erro na pasta textures diz que nao tem um arquivo que chama nwitm17.kom como eu resolvo isso?

aki esta dando um erro quando começa a carrega o jogo: massfilenot found: ./Texture/nwitm17.com e nao sei se e por causa desse erro q quando vai ir ppra tela de login aparece:falha na conexao com servidor de login.

por favor me ajude to loko pra joga esse gc.

Execute como admistrador =)

Ja executei da o msm erro Cannot create file ''C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts''. Acesso negado.

Eu jogo esse gc tenho 2 char lvl 75 =D add lá gente @Bruno[KS] \o/, muito bom o jogo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.