Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem ai Expert Grand Chase , sem hamachi , servidor Dedicado 24 Horas online [Veja +]

Posts Recomendados

baixando ..

parece ser muito bom , muito bom mesmo

quando eu terminar de baixar e se funfa direitinho eu agradeço

deu erro nos arquivos :S

vo tenta baixar o client apesar de eu já ter D:

mais o client acho que vai resolver

tomare que resolva , não aguento mais joga BGC

resolvi o erro nos arquivos , mais agora dá erro no main.exe ¬¬

não inicia nem fudendo

alguém me ajuda ae não quero loga no BGC D:

Ajuda!!!!

velho fiz tudo certin como vc mando e deu outro erro n sei pq isso.pega em windows7?

cara eu jogo esse GC des q ele entrou no ar ele num copiou nada cara ele existia antes do PGC os cara do PGC fala q e o server mais velho

mas o EGC e o mais velho cara

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Ow Me Respoda Uma Duvida Tem Sistema de Recompença ??

Se Tiver Bom mas mesmo assim Ja to baixando i Levo Meu Agradecer:yes::yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
divulgando Gcespert Gc pik vai e comprove

CARA MEU EGC TA DANDO 1 ERRO NAHORA DE CARREGAR SERA QUE ALGUEM PODERA ME AJUDAR ?! AGRADEÇO SE PUDER ME AJUDAR !

________________________________________________.

axdw.jpg

o meu da ujm erro so que n consigo ver pq ele ta depois do ronan quando aparece escrito Grand Chase Expert, da se vc clika no jogo tudo fexa.

Alguem porfavor me ajuda

Quem estiver com erro no game peça suporte em nosso fórum -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Att,

Moderador Expert.

Porque a hora q eu atualizo , fas tudo certo a hora q carrega parace um erro assim Erro "Cannot creat file in C:/Progam Files/ da fiz tudo oq podia mas não conserta e no meio das atualizações deu erro será por isso ?

o meu tbm travou duas vezes na atualização mas eu axo que n e isso, o meu trava numa tela azul escrito Grand Chase Expert, ou da erro, e agora oque eu fasso.

o meu ta dando um erro a hora q carrega pq? alguem pode me ajudar

a hora que começa a carregar para entra no jogo da um erroda ele sai sozinho

Alguem ode me falar porque a hora q meu pc vai carregar ele da um err e sai sozinho

o meu da um erro assim mass FILE NOT alguem pode me ajudar esse erro da na hora q ele vai carregar

O meu ta dando um erro assim mass FILE NOT a hora q ta carregando alguem pode me ajudar

CARA MEU EGC TA DANDO 1 ERRO NAHORA DE CARREGAR SERA QUE ALGUEM PODERA ME AJUDAR ?! AGRADEÇO SE PUDER ME AJUDAR !

________________________________________________.

axdw.jpg

cara vc tem q baxa o launcher denovo pq quando ele atualizo nao pego esse arquivo, aki em casa tinha dado o mesmo erro. só baxar o launcher denovo!

ei gm pkdor , minha ativaçao de conta n chega no email :/

ei pkdor n sei pq anunciar um server q ja n pega mais...

Site do download, aba td errada, nao aparece o download do patch, alguem disponibiliza ae? :D

TioJeimes, eu pegueie esse arquivo e puis la ( Do google )

Ai carrega, mas depois fexa o GC do nada ;x

GCExpert Está em manutenção, bom vamos esperar para ver se volta hoje.

Informamos, que de hoje (27/01) até amanhã (28/01), os servidores de Grand Chase estarão indisponíveis para uma Manutenção Emergencial devido ao execesso de bugs no servidor.

Copiando...

ahshauhsuah nada a ver se não fosse pra copiar nao tinha nenhum GC pirata pra vcs jogarem...

caras chatos so saberm reclamar ¬¬'

Certo Galera... Vi muita gente reclamando sobre o GC estar Off, erro, e a bagaça toda, mas tem um Porém... Vocês tem que pensar no tempo que foi o 1º Porst cara... "17/08/10"... Faz + de 4 meses, então, não tente esperar muito, e parem de reviver tópicos '------'

PORÉM... Está pegando ainda... Mas, se simplesmente cair e não voltar, é o mais normal de aconteceu em um server Pirata... Isso vai de um Server de TIbia e CS até mesmo um de World Of Warcraft cara =/

aki pega de boa pq nessa bagaça de v6 n vai?e quanto o erro de textura,so da ok q entra normal hehe se n entra e pq ta em manutensao.

by:NiNo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.