Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 v8.17 + Fixed GP (135GP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente pra quem nao ta conseguindo acessar o aim bot ele nao esta no haker, esse e somente o haker baixe o aim bot separado e depois fassa os seguintes passos: Abra o haker( somente ele) clique nos banners,quando entrar no laucher da softnix ( aquele que vc ponha id e senha) voce nao loga sua conta, feche ele dai vc abre o aim bot clica nos banners exatamente como feis no haker dai quando aparece o laucher da softnix vc ponah seu id e senha e loga tranquilo, os dois irão abrir, o trainer e o aim bot eles vao abrir separados dai e so vc aperta delete ja liga o bot seleciona o 1 hit KO e detona os noob =D:D:D shsusha

 

 

Espero ter ajudado

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 40 GP não funciona mais???

 

Ou alguem já descobriu uma forma de funcionar... vou testar aqui algumas formas e posto pra vcs

 

Olha amigo ta muito ruim conseguir os 40 Gps !!

Mais vc pode conseguir até 30 se vc aperta o bonus umas 3 vezes e colocar os values de avatares para conseguir mais gold !!

 

Aqui não funfo.Mesmo executando como administrador.

quando vc clica nos 4 banners e entra no gb brasil o hack não abre

 

-----------------

Consegui abri mais em vez de abri o trainer abre outro banner

Ajuda ae

 

Tenta baixar o racker dinovo , deve ter dado algum erro !!

Ou tenta atualiza a ultima pagina !!

O meu dava esse erro mais baixei dinovo e deu certo !!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda por favor,tipo,eu baixei o arquivo,Extrai ele

Até ai tudo bem,mais quando vou abrir da um erro muito loco

 

imagemhmj.png

 

Eu extrai pelo winrar

antes que pergutem,sou administrador do computador,ja tentei executar pelo administrador e nao foi,mesmo erro.

Tenho permissão para tudo nesse computador

 

OBS :

 

PC NAO è WINDOWS VISTA,È SO SKIN (:

 

ME AJUDEM POR FAVOR

 

Qm usa o seven tem q ir em propriedades~compatibiliade e executa em modo de compatibilidade com windows xp service pack 3... e usa como adimin

 

Edit falei merd malz n li o final do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz oque o SquallLeonarth falo baixei ja 3 vezes mais continua dando a mesma coisa.

Clico nos banners abro o gb,me logo,e envez do trainer abrir abre outro banner q mesmo clicando não sai,nem atualizando a pagina.

PF AJUDEM AI!!!!!

Obs:Não uso anti virus,e uso o Windows Vista Starter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.