Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 v8.17 + Fixed GP (135GP)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que para evitar flood ou qualquer outra coisa sem ser dúvida (que devem ser postadas na área correta)...

Closed aqui por favor ~[/color][/size][/font]

 

Meu amigo, não venha falar bobeira por favor ! Porque dariam closed aqui se é para fazer perguntas e tirar duvidas sobre o funcionamento do hack ? Nâo diga o que não sabe amigo, muito obrigado !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se acha o "Bam,-Bam-Bam daqui né? em tudo que eu falo fica retruncando! O que você quer? Pelo visto é me ver longe daqui porque falar mal é bem simples -.-"[/color][/size][/font]

 

Eu não me acho o bam-bam-bam daqui, muito pelo contrario, eu não me acho nem um pouco, estou aqui só para ajudar, eu não quero te ver longe daqui ! Quanto mais gente ajudando melhor ! Mas se for ajudar, ajude corretamente, e não se pode fechar um topico ! Pois é aqui que irão tirar suas duvidas !

 

Att~

szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos ainda nao teve um topico reprodutivo ,outro fala e outro desmerece o topico mais nao sabe coloca um topico para frente.Vamos saber so agrade e pergunta duvida ,ou outras coisa por que ate agora nao vi um falando e ta funcionando quase tudo menos isso e isso ,nao vi outro falando ainda bem que atulizaro o cheat para as mais nova atualizaçao do GameGuard.

Vamos faz so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos ainda nao teve um topico reprodutivo ,outro fala e outro desmerece o topico mais nao sabe coloca um topico para frente.Vamos saber so agrade e pergunta duvida ,ou outras coisa por que ate agora nao vi um falando e ta funcionando quase tudo menos isso e isso ,nao vi outro falando ainda bem que atulizaro o cheat para as mais nova atualizaçao do GameGuard.

Vamos faz so isso.[/color][/size][/font]

Cara, quem diz se está funcionando ou não são as pessoas que veem o tópico certo? Agora uma coisa é certa, falar "Ta funcionando baixem" = Flood e será advertido. Pelo menos foi assim comigo! Então a galera posta só dúvidas ou erros do hacker. Se você entra no tópico e ninguém falou que ta funcionando, teste você mesmo ao invés de ficar reclamando ok?

Se o GameGuard ou o próprio GB atualizou, a galera vai postar que o hacker está patched. E por favor na próxima vez escreve um pouco + direito!!

Obrigado ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.