rai120 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Ki bom eu ja uso memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abib1544 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 E cade o link do dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 a vey coMos excuta o modo Administrador No Xp cara eu tentei aqui não consegui O.O No windows XP não é necessario executar como administrador, somente vista e seven. eu tenho o mesmo problema do kamicaze alguem pode dar o link de uma dll nao patched? Procure um tópico recente com hacks, se for do mesmo dia ou no maximo 2 dias atrás com certeza irá funcionar a dll. E cade o link do dll ? Amigo, isso é um injetor, não tem dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OptimusPrime. 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 sera q tem probleam se eu mudar as configurações ? =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 @weezy- KD O DLL DESSE HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcsouza 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Aonde está a DLL ai dó hack pq quando abro nao tem nenhuma para eu selecionar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke03 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 Weezy meu amigo, isso funfa no crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Weezy meu amigo, isso funfa no crossfire ? Funfa sim ! é só no lugar de Engine.exe que voce tem que colocar CrossFire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marreta0 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ai mano coloka o DDL que Pega no Ca do Brasil esta Muito haker na quela porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ai mano coloka o DDL que Pega no Ca do Brasil esta Muito haker na quela porra O GameTrainerMaker está funcinando, aqui está o link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/476083-gametrainermaker-v2-4-combat-arms-br.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marreta0 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 Esta fod apara axa haker para windos xp weezy coloka uhm dll que pega no windos xp ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxBrunoxXxCABRxXx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 ae vlw pelo injetor mano te amoooooo (Sou Homem xD ) Só que assim testei com a dll de outra pessoa que ele posto aqui nem lembro onde então depois posto quem foi agradeço muito pelo injetor fã novo que vç tem (eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polaco94 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 teus topico sao muito bom vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz2oo9 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 cara eu injeto de boa, qando ta começando a carrega o jogo, o jogo fehca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 cara eu injeto de boa, qando ta começando a carrega o jogo, o jogo fehca. Cara eu ja expliquei isso pra voce no outro topico, eu aposto muito que seu injetor nao fexa após a injeção e aposto mais ainda que voce nao está extraindo ele pra usar !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaored 51 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 broow posta uma dll que funfa no CA br ? valeeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 broow posta uma dll que funfa no CA br ? valeeo Já postei, é o GameTrainerMaker v2.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 1 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 aconteceu a msm coisa comigo .. mas to usando a CaBase.dll que tem no outro tópico seu O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 aconteceu a msm coisa comigo .. mas to usando a CaBase.dll que tem no outro tópico seu O.o A "msm coisa" o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Ae Weezy- cara eu fasso tudo certinho ai n aparece mensagem alguma ai no jogo aperto insert n aparece menu nenhum meu win é o 7 32 bits ajuda ae o que eu fasso eu agradeço! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Ae Weezy- cara eu fasso tudo certinho ai n aparece mensagem alguma ai no jogo aperto insert n aparece menu nenhum meu win é o 7 32 bits ajuda ae o que eu fasso eu agradeço! xD Confere se voce tem todos esses programas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaored 51 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 maais eoo tenhu tdo isso ae e usoo a dll que vooc passou , mais naum abre o menuu ;s , axoo que neem injetaando taah , ;s Maais Valeu a tentatiiva , aRrego de HAcks . VOO PEGA BP NA RAÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 maais eoo tenhu tdo isso ae e usoo a dll que vooc passou , mais naum abre o menuu ;s , axoo que neem injetaando taah , ;s Maais Valeu a tentatiiva , aRrego de HAcks . VOO PEGA BP NA RAÇA Tenta injetar e fechar o injetor manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaored 51 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 entaaum faz mais um favorr? :D . mnda o link da DLL dnovo ? Valeeu , :D óoooooh , cnseeguiii maiss umm probleeminha , ele parece injetaar mais qndo eo entro no jogo eo aperto " INSERT" ee naum aparace akele menuu . OBS , Qndoo eo abro o jogo o Trainer Fesha éeh NORMAL? Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesbope 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Weezy mano tenho todos os programs mas a dll do topico GameTrainerMaker v2.4; n abre nenhuma mensagem ai entra o C A normal aperto insert e n mostra o menu. AFF :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados