HERO-KILL 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Vlw aew Parceiro tava Procurando esse inject Obrigado por compartilhar :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaored 51 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 TBM ESTOU COM O MESMO PROBLEMAA " moisesbope " , eeh tensoo veey to até agr tentando fazer funfar mais nda adiaantaa , DAA UM HELLP Weezy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuian 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Parabens vlw pelo injetor muito bom levou meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoLeo4 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 no meo o ca fecha ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verinhaloca 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Meuu Jogo Fexaa =/ !! Tentei com o PerX num foi .. tem outro nao ?? ou alguma coisa q eu possa fazer !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Meuu Jogo Fexaa =/ !! Tentei com o PerX num foi .. tem outro nao ?? ou alguma coisa q eu possa fazer !? Cara, tem uns injetores aí que o pessoal posta, mas na minha opinião o perx e esse sao os melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xunga 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 a minha duvida é qndo é que eu clico en inject ou eu não clico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uebagb 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Cara, qndo eu faço o download do Injector, nao vem o arquivo todo !!, baixa em menos de Meio segundo. ta corrompendo !! tem como upar de novo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfdr95 3 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Da uma força ae ? O Meu deu isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e por isso eu nao consigo logar, O que eu devo afzer ?? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Da uma força ae ? O Meu deu isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e por isso eu nao consigo logar, O que eu devo afzer ?? :aplauso: Isso é bug do jogo, nada relacionado ao hack. a minha duvida é qndo é que eu clico en inject ou eu não clico ? Depende, se ele não injetar automaticamente (oq é raro) ai vc tem que clicar em inject. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsistsis 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Cara tu ta de parabéns, muito bem explicado brigado mesmo ae, funfo perfeitamente *-* '. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhaj 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 O meu naum pega pra cross fire mudei do jeito q vc falou so que ele naum funfa naum injeta nem nada. Oque aparece qd vc injeta com suçesso? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAGO=BR 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Cara, ja fiz de todos os geitos ja todos os injetores q conheco e ainda to ganhando DC me ajuda ai, lembro q no CA us tinha q coloca umas Dll`s numa pasta p naum ganha DC, sabe de algo, vlw e abrcos!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thsr 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Galera se algem poder manda uma dll pois aki nao funfo em wins xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brudibia 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Tambem não acho uma dll que funfe, alguem me ajuda aw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoinformatica 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 a boa vontade q eh importante agradeço thanks ^^:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Galera voces sempre tem que lembrar que o injetor é obrigado a injetar e em seguida fechar, se isso não aconteceer voces terão que o fazer manualmente. Clicando em inject assim que o Engine.exe começar e depois fechar o injetor (isso tudo antes do jogo começar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallas123 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Cara nao to conseguindo .. da erro qnd vo fexa o injetor... ai nao consigo ir em seting pq nao fexa a aba .. da erro: Unable to Writhe to C:... sei la por que ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickluka15 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Koe blz? Se liga aonde tem a DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
favarati 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Desculpa a ignorância mas eu instalei e ta tudo certo, entro na minha conta e aperto o insert e aparece a janelinha com os hacks, mas como eu faço pra ativa-los? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascheira 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 o meu funciona pro combat arms brasil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThatTree 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Tive um pouco de dificuldade mas consegui usar, tein hr q ele nao injeta ou nao fexa ai tem q fazer isso vc mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FallenTech 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 [HELP]Olha instalei corretamente todos os programas do pacotão, segui os passos explicados no seu tópico do Dev Injector, quando chego na página de login o Injector já sumiu automaticamente como você disse que deveria, porém, mesmo na página de login, dentro do jogo, ou no gameplay, o menu não aparece pra mim... li o tópico inteiro e o "digaored" e o "moisesbope" têm o mesmo problema, por favor ajude-nos, seria matar 3 coelhos numa só cajadada. Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 [HELP]Olha instalei corretamente todos os programas do pacotão, segui os passos explicados no seu tópico do Dev Injector, quando chego na página de login o Injector já sumiu automaticamente como você disse que deveria, porém, mesmo na página de login, dentro do jogo, ou no gameplay, o menu não aparece pra mim... li o tópico inteiro e o "digaored" e o "moisesbope" têm o mesmo problema, por favor ajude-nos, seria matar 3 coelhos numa só cajadada. Desde já agradeço. Faltou executar o injetor como administrador. o meu funciona pro combat arms brasil ? Sim, funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FallenTech 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Faltou executar o injetor como administrador. Sim, funciona. Então, executei o injetor como administrador e continuou na mesma, aí tentei executar o Injetor e o Engine.exe como admin e deu na mesma, tentei fazer isso até com o Injetor e o Launcher mas ainda dava na mesma... ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados