Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DevInjector !


Posts Recomendados

Da uma força ae ? O Meu deu isso http://img188.imageshack.us/img188/5686/oquefazer.jpg , e por isso eu nao consigo logar, O que eu devo afzer ?? :aplauso:

 

Isso é bug do jogo, nada relacionado ao hack.

 

a minha duvida é qndo é que eu clico en inject ou eu não clico ?

 

Depende, se ele não injetar automaticamente (oq é raro) ai vc tem que clicar em inject.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera voces sempre tem que lembrar que o injetor é obrigado a injetar e em seguida fechar, se isso não aconteceer voces terão que o fazer manualmente.

 

Clicando em inject assim que o Engine.exe começar e depois fechar o injetor (isso tudo antes do jogo começar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HELP]Olha instalei corretamente todos os programas do pacotão, segui os passos explicados no seu tópico do Dev Injector, quando chego na página de login o Injector já sumiu automaticamente como você disse que deveria, porém, mesmo na página de login, dentro do jogo, ou no gameplay, o menu não aparece pra mim... li o tópico inteiro e o "digaored" e o "moisesbope" têm o mesmo problema, por favor ajude-nos, seria matar 3 coelhos numa só cajadada. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[HELP]Olha instalei corretamente todos os programas do pacotão, segui os passos explicados no seu tópico do Dev Injector, quando chego na página de login o Injector já sumiu automaticamente como você disse que deveria, porém, mesmo na página de login, dentro do jogo, ou no gameplay, o menu não aparece pra mim... li o tópico inteiro e o "digaored" e o "moisesbope" têm o mesmo problema, por favor ajude-nos, seria matar 3 coelhos numa só cajadada. Desde já agradeço.

 

Faltou executar o injetor como administrador.

 

o meu funciona pro combat arms brasil ?

 

Sim, funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou executar o injetor como administrador.

 

 

 

Sim, funciona.

 

Então, executei o injetor como administrador e continuou na mesma, aí tentei executar o Injetor e o Engine.exe como admin e deu na mesma, tentei fazer isso até com o Injetor e o Launcher mas ainda dava na mesma... ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.