Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DevInjector !


Posts Recomendados

a vey coMos excuta o modo Administrador No Xp cara eu tentei aqui não consegui O.O

 

No windows XP não é necessario executar como administrador, somente vista e seven.

 

eu tenho o mesmo problema do kamicaze alguem pode dar o link de uma dll nao patched?

 

Procure um tópico recente com hacks, se for do mesmo dia ou no maximo 2 dias atrás com certeza irá funcionar a dll.

 

E cade o link do dll ?

 

Amigo, isso é um injetor, não tem dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano coloka o DDL que Pega no Ca do Brasil esta Muito haker na quela porra

 

O GameTrainerMaker está funcinando, aqui está o link:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/476083-gametrainermaker-v2-4-combat-arms-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu injeto de boa, qando ta começando a carrega o jogo, o jogo fehca.

 

Cara eu ja expliquei isso pra voce no outro topico, eu aposto muito que seu injetor nao fexa após a injeção e aposto mais ainda que voce nao está extraindo ele pra usar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Weezy- cara eu fasso tudo certinho ai n aparece mensagem alguma ai no jogo aperto insert n aparece menu nenhum meu win é o 7 32 bits ajuda ae o que eu fasso eu agradeço! xD

 

Confere se voce tem todos esses programas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maais eoo tenhu tdo isso ae e usoo a dll que vooc passou , mais naum abre o menuu ;s ,

axoo que neem injetaando taah , ;s

 

Maais Valeu a tentatiiva , aRrego de HAcks . VOO PEGA BP NA RAÇA

 

Tenta injetar e fechar o injetor manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaaum faz mais um favorr? :D . mnda o link da DLL dnovo ?

 

Valeeu , :D

 

óoooooh , cnseeguiii maiss umm probleeminha , ele parece injetaar mais qndo eo entro no jogo eo aperto " INSERT" ee naum aparace akele menuu .

 

OBS , Qndoo eo abro o jogo o Trainer Fesha éeh NORMAL? Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.