Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [NOVO] Fly Hack - Hack de voar


Hacker_TheDuel
 Compartilhar

Posts Recomendados

como assim pagup? e n entendi injetar?

 

Aprende a injeta depois so aperta e o pageup um botao do lado dos numeros >>>

que ele vai subir

 

como que que ativa o de voar

 

aperta e o pageup que ele vai subir

 

aww mano pra q serve o hit?

 

 

Sabe quando vc aperta o boatao com o mouse pra bate com a espada?

é isso so que umas 10000 x a +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liiga

 

aff'z essa moderaçao eh tao ruim q nem ainda n fecho isso

 

vamos pensar: e se o x1nject fly.dll e anti-dc.dll sao limpos e um corno q os criou ou os sacaneou, muito provavel q eh o ryocúsão. todos esses sao detectados da msm forma, logo msm virus, e alem do mais q isso: senta e xora, vou foder com tudo? e o pc reinicinado?

 

fecha cara. o ryo e o dark tem alguma escondendo, eu em especial gosto mto do darkfenyx, mas meu deus, tudo q eles fazem eh esses virus ai q o scan mostra ou vkhost! putaria, capaz deles te uma parceria pra infecta oq fazem, n duvido nada, pq os plus ahck sao bem diferente um do outro e sao vkhost e a dll e mto diferente do x1nject, porem sao mesmo assim detectados da msm forma

 

 

eai cara? vao deixar todos posta virus?

 

sabe q tem um programa q transforma bat em dll? dll eh um executavel, usa-se o run32dll pra rodalos como executaveis. e dai?

 

baixa turkojan-coisa mais lammer e tosca q tem nerd americano q fica colocando no youtube ¬¬- e cria um server em bat e pega o programa

 

ai camufla com themida pe compact e upx se quiser..

 

ai no maximo 4 vao dizer turkojan, ai vc fala q n, tudo falso positivo, eh da funçao da dll fazer isso e os antivirus detectam ¬¬ qual é? vo msm eh reportar o ryo e cara o vkhost eu ate aceito do darkfenyx, pq ele eh meu amigo e nunka me amndo virus, isso q ja me mando mta coisa. por isso pensa antes de usa, pq num scan q eu injetei e usei varias coisa do ryo, incluindo plus hack, foram detectados 39 virus, 20 deles pelo menos tem totalmente a ver

 

 

entao pensa bem galera, pq eu enjooei de post por post avisar, tomara q alguem leia e distribue por ai este aviso, pra alguem se toca e fazer algo, pq eu mandei os plus hack o x1nject e as dll de voar e anti dc para a equipe sophos antivirus e so o plus hack escapou, o v2 v3 e v4, ja o v5 foi acusado como virus, o injetor e as dll tbm, como malware de alto risco, posso ate postar o email aki, mas antes se liguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff'z essa moderaçao eh tao ruim q nem ainda n fecho isso

 

vamos pensar: e se o x1nject fly.dll e anti-dc.dll sao limpos e um corno q os criou ou os sacaneou, muito provavel q eh o ryocúsão. todos esses sao detectados da msm forma, logo msm virus, e alem do mais q isso: senta e xora, vou foder com tudo? e o pc reinicinado?

 

fecha cara. o ryo e o dark tem alguma escondendo, eu em especial gosto mto do darkfenyx, mas meu deus, tudo q eles fazem eh esses virus ai q o scan mostra ou vkhost! putaria, capaz deles te uma parceria pra infecta oq fazem, n duvido nada, pq os plus ahck sao bem diferente um do outro e sao vkhost e a dll e mto diferente do x1nject, porem sao mesmo assim detectados da msm forma

 

 

eai cara? vao deixar todos posta virus?

 

sabe q tem um programa q transforma bat em dll? dll eh um executavel, usa-se o run32dll pra rodalos como executaveis. e dai?

 

baixa turkojan-coisa mais lammer e tosca q tem nerd americano q fica colocando no youtube ¬¬- e cria um server em bat e pega o programa

 

ai camufla com themida pe compact e upx se quiser..

 

ai no maximo 4 vao dizer turkojan, ai vc fala q n, tudo falso positivo, eh da funçao da dll fazer isso e os antivirus detectam ¬¬ qual é? vo msm eh reportar o ryo e cara o vkhost eu ate aceito do darkfenyx, pq ele eh meu amigo e nunka me amndo virus, isso q ja me mando mta coisa. por isso pensa antes de usa, pq num scan q eu injetei e usei varias coisa do ryo, incluindo plus hack, foram detectados 39 virus, 20 deles pelo menos tem totalmente a ver

 

 

entao pensa bem galera, pq eu enjooei de post por post avisar, tomara q alguem leia e distribue por ai este aviso, pra alguem se toca e fazer algo, pq eu mandei os plus hack o x1nject e as dll de voar e anti dc para a equipe sophos antivirus e so o plus hack escapou, o v2 v3 e v4, ja o v5 foi acusado como virus, o injetor e as dll tbm, como malware de alto risco, posso ate postar o email aki, mas antes se liguem

 

 

Fika keto cara.

Não existe isso de camuflar turkojan, se é turkojan irá aparecer em todos os antivirus.

Esse vírus que aparecem é para o funcionamento dos hacks, e porque o arquivo foi encriptado, pra nenhum demente igual a você tentar roubar o projeto deles.

Vírus inofensivo.

 

Antes de falar merda, pesquisa no google e ve o que esses vírus fazem.

Seu tosco.

Eles nunca iriam prejudicar a ngm.

Você axa que para criar um extensão em .dll que modifique completamente o jogo não vai ter pelo menos 1 vírus?

Se liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiua ew toscao, usa varios encriptadores pra vc ver se o turkojan vira tudo trojan packed e essas coisa....eu ja fiz isso noobao

 

 

e nada ver, apareceu varia msgns e a tampa do cd abriu e reinicio pc, entao cala boca lammer do kct

 

 

e eu pesquiso todos virus q aparecem, todos diziam q era pirigoso, e eu sei q eh, pq tudo dele eh detectado assim, e pq n eh apenas compactado? pq n aparece packed, e sim trojan black, backdoor e talz, entao fica caladinha aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiua ew toscao, usa varios encriptadores pra vc ver se o turkojan vira tudo trojan packed e essas coisa....eu ja fiz isso noobao

 

 

e nada ver, apareceu varia msgns e a tampa do cd abriu e reinicio pc, entao cala boca lammer do kct

 

 

e eu pesquiso todos virus q aparecem, todos diziam q era pirigoso, e eu sei q eh, pq tudo dele eh detectado assim, e pq n eh apenas compactado? pq n aparece packed, e sim trojan black, backdoor e talz, entao fica caladinha aew

 

Mlk tosco, fika keto.

Olha o fórum.

O maior fórum do Brasil, os moderadores tem consciência, e o Yuri e Dark nunca fizeram nada de mal.

Então quem tem que ficar calado é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sandersonvmh avisado por flood.

@kakaviny avisado por flood.

@piterkape avisado por flood.

@Pixelx avisado por flood.

@Luizk22 punido por flood.

@GABRIEL MEND avisado por flood.

 

Por favor evitem agradecer com um comentário, o botão agradecer está ai exatamente por isso. Mensagens inúteis, que não irão mudar em nada o tópico ou poderá criar uma discussão é considerado flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.