Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats ~ > ~ ' New Mega Pack ' ~ < ~ Para The Duel ™


'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, para ver se tem vírus apenas vejam o Scan, se tiver algum scan falso ai, me desculpe mas, creio que não tem nenhum.

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leozinxt

 

Vc so copia os hacks dos outros sera que vc nao pode criar um seu mesmo

 

pq vc nao cria um seu proprio so copiando dos outros

 

eu ainda nai vi nem um hack que vc crio so vi os que vc copio[/color][/b]

Eu já criei hacks, mas só para Dark Gunz, mais não tenhu mais vontade de criar hacks, pois acho que fazendo isso eu estarei ajudando com o fim do jogo, como o the duel, que está uma "merda" por causa desses hacks, então não fale o que você não sabe, não estou copiando hack de ninguém, apenas criei um tópico com uma lista de tópicos bons.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Galera, concertei novamente o Maga Pack, todos os links foram colocados novamente, caso aconteça denovo, não é problema, pois agora irei salvar em meu pc esse tópico.

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desfixado, como esta área estava com muitos tópicos fixos, resolvi adicionar uma parte de tópicos Fixos na Quick List dessa área, pois a Quick List tem essa finalidade, de diminui os Fixos de uma área. Confira: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/375532-quick-list-da-area-duel-cheats-nova.html#post1786272

 

A partir de agora apenas tópicos de regras e de avisos importantes serão fixados nesta área, e em breve em outras.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Perfects muito bom valeu

Avisado por flood. Evite postar mensagens como essas, você poderia simplesmente agradecer o tópico, que daria no mesmo de estar postando no mesmo, pois agora agradecimentos contam posts.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leuzinxt eu uso o Pluas hack v4 ne,dai eu seleciono 0Demage(combat) e troca adaga por espada dai clico em ativar hack

 

aparece o the duel clico em joga,carrega e knd chega pra carrega o mesh fecha o jogo pq ?"

 

 

OBS::ISSO DA ATE SEM HACK OU COM TDS OS HACKS AGR ! PQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.