Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Discussão] Cap.507 - Naruto


uBaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como descrito no spoiler, aparentemente o Gay não morre e ainda por cima estora a cara do Kisame, o foda é que ja mostra rapidamente o Kisame sendo interrogado e esquecem do Naruto e seu treinamento o.O

do nada tb Kisame acorda do interrogatorio e se mata -___-'

tipo ficou meio besta essa questão dele acordar ja que provavalemente deveria estar sobre algum ninjitsu ou guenjitsu pelo pai da Ino né -__-'.

achei meio fail essa questão dele conseguir se matar e tb meio inutil ele fazer isso sem tentar fugir antes né o.O, bem vamos esperar para ver os encartes e o proximo episódio o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ver.

 

Se matou mesmo. TÁ MORTO. M-O-R-T-O

 

E o Gai será que ficou cego?

 

Calma, apenas no proximo capitulo veremos o desenrolar disso, mas pelo qe ficou ele ta se matando -___-''

Gay vai fica cego não, akilo eram lentes de contato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão só olhando pelo lado da batalha do Gai X Kisame ,

também houve a descoberta que possiblita realmente dizer quem é Tobi .

Com a aparição do Uchiha Madara controlando o Yagura , podemos claramente dizer quem é Tobi.

Yagura tava sendo controlado pelo sharingan do Madara , como o Kisame disse : " Você controla essa caverna com seu sharingan" . Provavelmente o Tobi tem "duas faces" , o modo "engraçado" que seria o Yagura sendo controlado pelo Madara . E sua face de batalha séria , que seria o Madara em sua forma original :D . Mas o Yagura está morto ? Se não , ele pode escapar do Sharingan de 3 Luas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kisame não morreu , mordeu a língua para se libertar da "infiltração" que estava fazendo no seu cerébro , pegando informações sobre sua vida e sobre a Akatsuki(com esse objetivo) . Mas a principal informação foi o Yagura com o Madara . As chances "deles serem" o Tobi aumentou e.e' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ficou meio besta essa questão dele acordar ja que provavalemente deveria estar sobre algum ninjitsu ou guenjitsu pelo pai da Ino né -__-'.

foi o pai daa ino msm ?.?''

eu qe devo ta dano trela aqe eu achei qe tinha vsto o cara flando naum o inoichi

calma povão tem gente qe custa intende manga msm eu entendi de primeira tbm ,mais eu tinha certeza qe o tio kishi naum ia decha a luta só naqilo acho qe agora vai ser a luta msm eu ACHO ACHO ACHO

mais foi bem legal pois mostro a historia do kisame e tals ;D

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kisame não se matou, meu deus do céu, ele mordeu a língua pra acordar e não deixar o carinha lá vasculhar mais a mente dele. KISAME NÃO SE MATOU!

 

Então por qual motivo o Kishimoto escreveu "O Ultimo rúgido de blá blá blá"?

 

E sobre as lentes de contato... EU ESTOU QUASE ACREDITANDO AHSUAHSUASHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara, o sonho do Kisame era um mundo sem mentiras, Madara propos esse mundo à ele, tu acha que ele vai deixar esse mundo escapar dele? Vi claramente Kisame no ultimo capitulo que ele está disposto a bota pra **** pra ajudar Madara a criar esse mundo.

 

Provavelmente alguém vai salvar o Kisame, provavelmente Zetsu ou o próprio Madara, já que ambos tem a capacidade de entrar em barreiras sem serem notados.

 

Kisame não irá se matar, pois ele deseja viver no mundo que Madara propos.

 

@UchihαMαdαrα~*

 

"O ultimo rugido de um homem que finalmente encontrou o lugar ao qual pertenceu"

 

Rugido = dele ter mordido a língua para preservar o "mundo"

Lugar ao qual pertenceu = Mundo que o Madara quer criar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta baboseira. Ninguém pelo visto entendeu um terço do mangá. A começar pela luta do Gai, felizmente, muito felizmente, Kishimoto conseguiu alegrar péssimas semanas de história.

 

Era uma luta de repetições, somando 3 encontros. Ambos se conheciam, em técnicas, ou a luta terminava rápido, ou não terminava. Felizmente, novamente, Kishimoto "deu vida" a um dos personagens mais enigmáticos do anime, que é o Gai. Sem contar, que o principal objetivo do Gai, não era matar o Kisame de uma vez, pois ficou fácil de perceber que se fosse, ele faria sem o menor problema.

 

Outra, ninguém pode afirmar se o Kisame morreu ou não. A forma de morder a língua, na vida real, leva a morte. Mas se tratando de mangá, Kisame pode não morrer por vários motivos. A julgar pela quantidade de sangue que estava na boca dele, se ele não for salvo, a morte é a única saída.

 

Mas como Madara não costuma salvar os seus...Mais evidente ainda, o Kisame quer morrer, para guardar as informações. Já que ele mesmo citou isso no mangá : dizendo que informações, ás vezes, são mais importantes que vidas.

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim pode levar a morte na vida real? Explica que eu to curioso.

 

A língua é um dos pontos mais sensíveis do corpo humano. "Morder a língua" é usado para se suicidar.

 

Mas o morder, para tirar um pedaço dela, que vai resultar numa enorme hemorragia. Se essa hemorragia não for controlada em pouco tempo, a pessoa vem a falecer em poucos minutos.

 

Vi um documentário, que uma pessoa que mordeu a língua no intuito de se matar, morreu em apenas 3 minutos, por falência múltipla acarretada na falta de sangue no organismo.

 

Mas por se tratar de uma história fictícia, Naruto, tudo pode acontecer...

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.