Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Mause Ruim Dentro Do Jogo ( Somente )


HRL157
 Compartilhar

Pergunta

Tipow , o Titulo já diz tudo né ,

Estou com um problema com meu mause sempre quando eu entro no combat arms jogo , ñ no lobby ,

quando estou no lobby ele meche normal ,

+ Dps que eu entro no Game , ele começa a ficar mechando sozinho

eu aperto o shift pra correr e ele corre com o mause mechendo para um lado e para o outro ,

 

ñ sei qual o problema , Se alguem souber , favor postar ,

 

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

cara o load default a sensibilidade eh 10, pra mim fica muito rapido, qualquer movimento ele vira quase tudo, eu recomendo jogar com a sensibilidade no 4 ou 5, pra ter mais controle da mira

 

se nao for problema na sensibilidade ai deve ser seu mouse msm, tentar testar com outro mouse,SE NA FOR NA SENSIBILIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipow , Eu Já Comprei Um mouse novo (pq o antigo eu fikei com raiva e quebrei pensando que o problema era dele)

esse novo mouse está dando o mesmo problema com o CA , o mouse tá otimo em qualquer lugar , na internet,no lobby do ca , no msn , orkut , etc ...

 

só quando entra no CA Ai FUDEU ¬¬ , mecho ele pro lado , mecho ele pra baixo , só depois de uns 10 segundos que ele meche pro lugar que eu quero ¬¬

E com isso eu ñ posso jogar aff ,

Já tentei estalar denovo o Ca ,e mesmo assim ñ pega aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É lag no mouse , aki em casa o Ca roda normalmente sem nenhum lag , + depois dessa atualização , o mause fiko ruim , tipow assim : eu boto o mouse pro lado , ele demora a ir pro lado , e as vezes ele nem meche ¬¬ , que nem com as teclas de andar , as vezes elas ñ mechem o personagem , e as vezes elas mechem + demora um poko que nem o mouse

 

Aff Atualização FD.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

auheauhehuaehuae acho que sei qual o problema ...

 

acho*

 

quando você move o mause , o seu carinha fica lento ? ou quando ele reage , ele reage rápido ?

 

O jogo fica lento em si ?

 

Não estou falando de lag , mas de lentidão ao mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipow manow , Quando eu mecho o mouse o boneco não meche , ele meche depois de uns 10 segundos , e tbm quando eu cliko para andar , o boneco tbm as vezes fica andando sem eu apertar a tecla para andar .

 

algumas vezes quando eu mecho o mouse ele meche direito , + as vezes ele demora pra mecher pro lado que eu quero do mouse , e acaba mechendo na hr errado , fazendo que eu perca o controle .

 

Preciso de ajuda pq não estou conseguindo jogar , pelo amor de DEUS !!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum isso então não tem haver com o mause e sim com a taxa de transmissão dos pedidos e pacotes recebidos da nexon... que esta demorando...

 

quando voce aperta w , seu pc solicita andar , para o servidor Nexon , a nexon responde ao comando e seu carinha "move".

 

Deve ser alguma falha no patch ...

 

já tentou reinstalar ?

 

faça isso.

 

Mas antes , exclua tudo de CA do seu pc... pastas, hacks ... tudo... ( CA ).

 

exclua da lixeira tbm ^^ .

 

e reinstale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentei Reestalar manow , + mesmo asism não deu certo , é que tipow eu uso o AOl pra entrar no Ca , com isso preciso estar com o Ip trokado para poder logar no site pelomenos , quando eu cliko em game start ele carrega o pacth e vai pro jogo normalmente , será que o problema não é o camuflador ? , será que eu tenho que atualizar o ca com a minha internet normal ? sem usar camuflador ?

 

vou tentar baixar o Ca denovo

 

pra ver se dá certo.

 

Obrigado por estar me ajudando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manow Deu Merd@ Denovo ¬¬

 

Eu baixei o CA Denovo + mesmo assim tá o mesmo erro , o boneco demorando pra responder ao mouse e as teclas que andam ¬¬

 

O Ca já veio completo , ñ preciso atualizar , virei a noite baixando o CA pra chegar agora e ñ pegar ¬¬

 

Eu Reparei que tbm tá com outro problema , Sempre quando termina a fase , o Ca fecha ¬¬

 

Aff tá fod. em , pelo jeito vou ficar sem jogar CA , no jogo ainda consegui fazer frag 12 / 11 ñ sei como

 

+ mesmo assim tá osso mirar nos carinhas , tem vezes que o boneco obedece imediatamente , + tem vezes que ñ obedece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LOL ... problema identificado.

 

-> Placa de vídeo FAIL.

 

=/ pode ter certeza , ou sua placa não aguentou a nova interface , ou algum problema nela.

 

----------------------

Meu amigo tinha esse problema , ele atirava e os tiros saiam bem lerdo , logo pensei na placa de video , ele comprou uma ATI HD , e tudo resolveu...

 

Uma ultima tentativa é atualizar os drivers da sua placa de video , se for Gforce , entra no site deles e baixa o novo driver.

 

se isto não melhorar , sinto muito mais vai ter que trocar sua placa.

 

Uma pior opção para isto , é formatar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha placa é gforce Sim , vou baixar o driver + atualizado dela , + tipow , meu pc é até bom , 4 giga de memoria , 360 de hd , processador intel core 2 due , ( agora vem o lixo ) Placa Gforce 256 mb 7200 NVIDIA¬¬ Windows 7 32 bits

 

Deve ser essa placa lixosa , Aff

 

 

 

Ediit : Vc Falo Que Era Pra Excluir Tudo Do Ca , Eu Fiz As Seguintes Coisas :

 

Entrei na pasta Do Ca e Exclui os Logs , Dps desistalei o CA , Depois exclui a pasta da Nexon , Depois estalei o Ca Denovo e atualizei com o camuflador desligado , eu ñ desistalei o Camuflador pq é fod@ configurar , eu to usando o AOL , Bom , Fiz isso e ñ deu certo , Dps eu baixei o Ca Novamente e mesmo assim ñ pego ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,Coloque seu Ca nas configurações mínimas

Baixe o CCleaner no baixaki , e faça uma limpa no seu pc

Baixe os drives mais recentes da sua placa

Feche tudo enquanto voçe estiver jogando ca, menos o camuflador e claro

 

Se depois de todas essas dicas não resolver

Jogo outro jogo

Milhões de outros jogos na net e no seu pc roda na moral gta sandreass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manow , Eu Baixei o CClear e Limpei os bag e Tals , Depois Eu Entrei no Ca , + eu esqueci de Botar Nas Configurações Minimas, Ai eu Entrei No jogo e O Mouse Fiko Até Bom no Começo , + Depois Ele Fiko Ruim Denovo , + Teve Um Avanço ... Agora Já Dá Pra Jogar Namoralzinho , To Conseguindo Mirar e Tals , Antes Com Mouse Ruim Eu Fiz 12/11 , Agora Com o Mouse +/- Eu Fiz 18/6 ^^

 

Aonde Que Eu Atualizo a Minha Placa De Video ???

e Qual Parte Das Configurações Que eu Boto Minima ? Todas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entra no site da Nvidia , vai ter as opções para você por , as configurações da sua placa , versão etc...

 

Depois só por para procurar ele vai direcionar uma atualização do driver e pronto.

 

lembrando que após a instalação , os ícones da área de trabalho ficarão gigantes , é preciso reiniciar o pc.

 

segue ae ,

 

Downloads de drivers NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+ Tipow , Eu Já Baixei o meu Driver Da Placa de Video Desse Site , Meu Windows é o 7 e o CD da placa de vídeo ñ tinha estalador pro 7 , tive que baixar o drive desse site aew , só que eu boto as informações que são da placa de vídeo e ele direciona para o mesmo drive que eu baixei para poder fazer a placa funcionar .

 

Eu tenho Que Baixar o Driver Pela 2 Vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow , Alguem Dá Uma Moral De Ajudar Namoral Galera , Se Alguem Souber o Problema Posta Aew Fazendo Favor , Eu Agradeço .

 

 

 

----------------------

 

Ediit : Eu Entrei No CA Br e tbm Tá Esse Erro Aff Do Mouse Demorar a Responder ¬¬ Affz , Acho Que é Da Placa De Video Mesmo , Vou Comprar Outra é o Jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

HRL157, desinstale o CA Br e/ou qualquer versao do CA (internacional ou outros). Use o CCleaner e faça uma limpeza básica. depois disso vá em executar: regedit. Click em PESQUISAR e digite Combat Arms. APAGUE qualquer registro referente ao Combat Arms. Após achar o primeiro registro do Combat Armas atraves do PESQUISAR que te falei, pesquise novamente e vai apagando até nao encontrar mais nenhum registro referente ao CA.

 

Terminando isso instale o CA Br, se persistir, vá nas opções do jogo, na opção de vídeo deixe tudo no mínimo/Low/Baixo (uma dessas três). Persistindo esse problema vc deve ter problema de tremedeira na mão. procure um médico (brincadeira ;P) COMPRE UMA PLACA DE VÌDEO NOVA ou caso queira poupar dinheiro formate seu computador e coloque Windows XP SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.