Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Mause Ruim Dentro Do Jogo ( Somente )


HRL157
 Compartilhar

Pergunta

Tipow , o Titulo já diz tudo né ,

Estou com um problema com meu mause sempre quando eu entro no combat arms jogo , ñ no lobby ,

quando estou no lobby ele meche normal ,

+ Dps que eu entro no Game , ele começa a ficar mechando sozinho

eu aperto o shift pra correr e ele corre com o mause mechendo para um lado e para o outro ,

 

ñ sei qual o problema , Se alguem souber , favor postar ,

 

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

n sei se é a mesma coisa mais isso da em todos os ca ou so no Brasil? pq aki tipo eu jogo cs e cf e o mouse é normal agora tipo no CA fika tipo asim o seu da lag pra mover e etc o meu da "lag"na hora de atira tipo eu atiro ai passa uns 2 segundos pra bala sair n sei se e lag do jogo se é o pc so sei q tem esse lag agora tipo eu uso conf de mouse exemplo:mouse fix e 1 progama pra almentar o hz do mouse n sei se isso altero de alguma forma no ca so sei q tem esse pequeno lag.

Ja tento deixa a prioridade do jogo em alta no meu caso melhoro 1 pouco testa ai vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem Adiantou Muito , + Melhorou , ñ 100% + melhorou + 20 % ^^

 

Agora Já ta Dando Pra Jogar Melhorzinho !

 

Fiz no Ca Br 45 / 13 Com o Mouse Ruim Ainda.

 

OBS : Sem Hacker .

 

 

 

-------------------------------------------------------

 

 

O Problema Tinha Sido Resolvido , + eu fui inventar de entrar no CA US pra comprar a Sppec que ta a venda permanente por 80k de gp e o mouse tava ruim no US , sai do US e entrei no BR fui jogar o mouse fica ruim que nem no US --"

 

Baixei o driver + recente da minha placa de video , quando fui estalar , o PC travou , tentei 5 vezes estalar e travou nas 5 vezes , ai fui tentar estalar o antigo e o pc tbm travou Affz , Dps fui tentar desestalar o driver antigo no painel de controle e o Pc travou --"

 

Acho que vou ter que trokar de placa de video , a minha ultima tentativa e limpar o pc por dentro , pq as ventuinhas devem estar sujas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.