Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sXe 11.0 - Emulador para fazer funcionar todos os cheats


Posts Recomendados

pesquisei nao encontrei nenhum, acabou de sair, se ja existir podem me reportar e me punirem, so desejo ajudar os membros.

 

 

Descrição :

Este é um emulador para sXe 11.0, podendo usar qualquer xiter em servidores com sXe.

 

Instalação:

Copie todos os arquivos da pasta que voçê baixou e coloque na pasta "Valve". Nao ha necessidade de abrir o sXe.

 

 

 

 

[DOWN]emulador

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service[/DOWN]

Scan (aki em casa n ta entrando no virustotal, entao vou colocar o scan que postaram aki no topico)

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

[DOWN]cs 1.6 patch v28

cs 1.6 patch v28.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

[/DOWN]

 

 

 

@EDIT:

 

Galera acabei de usar.

e bem simples,

basta seguir esse meu tutorial:

 

1º - BAIXE OS DOIS

 

2º - PEGUE AS 2 DLL DO EMULADOR 10.2 E COLE NA PASTA VALVE..

 

3º - PEGUE A DLL DO EMULADOR SXE11.0 COPIE E COLE NA PASTA VALVE..

 

4º - DEPOIS DISSO ABRA O CD HACK 5, MINIMINIZE

 

5º - DEPOIS DISSO DE 2 CLIQUES EM Emulator sXe 11.0..

 

6º - ENTRE NO CS

 

7º - APERTE "CAPS LOCK" PRA ATIVALO (APERTE SEMPRE QUE MORRER)

 

Detalhes:

 

Configurações

 

Aperte Alt ou Del, escolha onde você quer que o aimbot mira

bot 1 -> Na Cabeça

bot 2 -> Na Boka

bot 3 -> Na Garganta

bot 4 -> No Peito

bot 5 -> Na Barriga

bot 6 -> No Orgão

bot 7 -> Na Perta

bot 8 -> Na Canela

bot 9 -> No Pé

bot 0 -> Sem Aim

 

 

 

PS: nao tem scan pq o virustotal aki em casa ta off, e o ant virus tbm, entao se tiverem duvidas recomendo que nao baixem !!!!!!!

 

Screen:

csbot.png

 

 

 

ATENÇÃO !

link de download do emulador temporariamente OFF, pelo motivo dele nao estar rodando em alguns tipos de pc, quando o erro for solucionado o download irá ficar disponibilizado novamente.

 

Créditos: Mx Heydriann e Mx Coringa

pelo scan: krebz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALSO + VIRUS DE VERDADE

 

Além de NAO ter saido nenhum emulador para o sxe 11, vem um .exe com VIRUS DE VERDADE (turkojan) junto se passando pelo emulador

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

obg,

n to podendo usar o virus total aki em casa,

e por isso nao fis,

eu baixei e funfo aki em casa,

e ele saiu sim mlk,

da mais olhada na net,

e com meus amigos tbm,

so nao posto o site pq tenho pode ser considerado referrals,

alem de meu ant virus ta dando merda ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ream.;2206415"]obg,

n to podendo usar o virus total aki em casa,

e por isso nao fis,

eu baixei e funfo aki em casa,

e ele saiu sim mlk,

da mais olhada na net,

e com meus amigos tbm,

so nao posto o site pq tenho pode ser considerado referrals,

alem de meu ant virus ta dando merda ¬¬'

Nem no site do sicheats nem do karman saiu então qualquer outro lançamento é fake.

 

Pior que isso é que na pasta do suposto emulador alí vem apenas um .exe (que é o arquivo que está alertando os antivirus), então é 100% falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem no site do sicheats nem do karman saiu então qualquer outro lançamento é fake.

 

Pior que isso é que na pasta do suposto emulador alí vem apenas um .exe (que é o arquivo que está alertando os antivirus), então é 100% falso.

 

no maniacosxiter ja saiu mlk,

n fala besteira,

e quando eu criei o topico eu coloquei "NAO POSSO DISPONIBILIZAR O SCAN, POIS O VIRUS TOTAL NAO ESTA ENTRANDO AKI EM CASA, ENTAO SE TIVER DUVIDAS NAO BAIXE"

acabei de usar e editei,

se kiser comprovar xamem algum moderador,

nao preciso mentir,

nunca postei virus aki na web cheats,

e so posto o nescessario,

existe viros,

mas tente entrar em um pc velho q vc n goste,

nao tenho como provar isso pq como ja disse estou sem scan e sem ant virus,

e sem contar q estou agora em uma lan house -.-

 

@ EDIT:

ACABEI DE TIRAR SCREEN !

csbot.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara PENSE, PENSE

 

No site do sicheats não tem emulador para sxe 11, no site do karman não tem emulador para o sxe 11. Ambos são os unicos programadores que fazem cheats e emuladores para sxe.

 

Como que aparece um emulador em um site qualquer brasileiro?

Que por sinal vem junto com um arquivo .exe detectado como turkojan.

 

xqg6br.jpg

33a85l4.jpg

 

Junto desse suposto emulador, vem trocentos arquivos juntos, desde dlls inúteis assim como os dlls do emulador ANTIGO.

 

Isso não é suspeito?

 

Não se preocupe que o virustotal não ta entrando ai, eu fiz o scan alí em cima do arquivo, pode colocar o link no teu post que eu deixo sem problemas.

 

Agora sobre o seu screenshot, não vi nenhuma mensagem falando que o servidor que vc estava jogando tinha sxe 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pega cara, fiz tudo , copie as ddl para pasta valve, e executei o emulador.exe, nao danifico em nada meu pc, mais tambem nao funfou, sxe requerido nos servers, sou kikado por ta sem, espero ter ajudado, vlw

Agora instale um antivirus decente e verifique o teu computador. Turkojan não danifica computador (por si só), serve apenas para fazer com que teu computador possa ser invadido por outra pessoa e ela escolhe o que quer fazer no teu computador.

 

 

E começem a ler meus posts, eu já falei que era falso, não há emulador para o sxe 11 assim como aquele screen não mostra se ele estava jogando em um servidor com sxe 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Conta nova criada neste mês

- 1 Post

- Nick sugestivo, "its trojan"

- Grandes chances de apenas ser mais uma conta fake pra tentar ajudar o Cream com o emulador falso

 

vc FAIL

 

cara,

deixa de ser duente,

n preciso criar acc pra auto agradecimento,

pode xamar qualker staffer e manda conferir o IP das mensagens q vai ver q nao sou eu,

pode haver virus nesse emule,

mas ele funciona,

mas como eu ja falei 1 minlhao de vezes

"EU ESTOU SEM ANTI VIRUS E O VIRUS TOTAL NAO ESTA PEGANDO AKI EM CASA!"

 

e mais uma coisa,

como vc pode afirma que no karman nao saiu se o site esta em construção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ream.;2209734"]cara,

deixa de ser duente,

n preciso criar acc pra auto agradecimento,

pode xamar qualker staffer e manda conferir o IP das mensagens q vai ver q nao sou eu,

pode haver virus nesse emule,

mas ele funciona,

mas como eu ja falei 1 minlhao de vezes

"EU ESTOU SEM ANTI VIRUS E O VIRUS TOTAL NAO ESTA PEGANDO AKI EM CASA!"

 

e mais uma coisa,

como vc pode afirma que no karman nao saiu se o site esta em construção?

 

Primeiro: Turkojan não é virus "pra funcionar", todo mundo com um pingo de conhecimento sabe que isso é trojan dos bem toscos, tem um monte de tópico sobre ele na area de hacker aqui do forum.

 

Segundo: Não sei que site é esse que vc afirma ser o do karman, mas o único site (forum) do karman é esse: Exinferis Inc. :: Welcome to the ®evolution - Índice que está ONLINE desde sempre.

 

Terceiro: Aonde está o printscreen mostrando que vc está em um server com sxe 11 mais do que 2min? Afinal, da para entra em qualquer server com sxe e ficar alguns segundos e ser kicado.

 

Quarto: Já que vc está me xingando de doente, vamos pensar:

Alguém que posta um arquivo falso que foi lançado por um site suspeito e que vem com turkojan ou outra pessoa que está tentando alertar o pessoal para não rodar o .exe? Uhh eu devo ser doente por tentar alertar o pessoal mesmom

 

Bom se alguém ai prefere acreditar em um suposto emulador que não passa de um monte de arquivo inútil + trojan de verdade, lançado em um site desconhecido nacional em vez de acreditar no que não está nos sites de verdadeiros programadores (cocodrilo e karman), fiquem a vontade.

 

Mas já deu pra ver que misteriosamente o link está offline, vamos ver o que acontece com esse "lançamento" no blog la dos caras, acho que dessa vez eles tiram a porcaria do turkojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.