Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sXe 11.0 - Emulador para fazer funcionar todos os cheats


Posts Recomendados

@krebs,

 

mlk,

3 pessoas ja editaram que funcionaram,

como vc esta floodando a 1 dia sobre virus,

eu ja avisei des do começo do topico que nao tenho antvirus nem como entrar no virus total,

entao,

quem estiver COM DUVIDAS SOBRE O HACKER eu disse des do inicio que EU NAO RECOMENDAVA BAIXAR !

pois tem virus,

estou viajando ha um mes,

e um amigo meu me recomendou esse hacker novo,

cara,

tenho 3 anos de web cheats (nao com essa conta)

des da epoca que o forum tinha outro nome,

e nunca postei arquivos com virus.

entao..

cara..

agradeço pelo scan ate pq eu nao tinha como fazer e inclusive coloquei no topico,

mas..

sinceramente,

ate agora vc so falou q tem virus...trojan...sei lá mais uq..ja me acusou de criar contas falsas (sosia) para auto agradecimento (coisa q eu nao preciso)

frequentei sempre a area de cs e nunca postei nada pq a minha área e de designer grafico,

e tudo q eu fis ate agora foi para ajudar os membros,

se quiser ver meus topicos iniciados vc ira ver q so tem coisas da area de designer (fora esse topico eh claro)

entao..

tudo q vc ja escreveu eu ja puz no proprio topico,

e é qui nem bebida,

ELE EH BOM, MAS FAZ MAL !

baixa quem quer,

e quem aproveitou o momento baixou e viu que funfava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Turkojan não é virus "pra funcionar", todo mundo com um pingo de conhecimento sabe que isso é trojan dos bem toscos, tem um monte de tópico sobre ele na area de hacker aqui do forum.

 

Segundo: Não sei que site é esse que vc afirma ser o do karman, mas o único site (forum) do karman é esse: Exinferis Inc. :: Welcome to the ®evolution - Índice que está ONLINE desde sempre.

 

Terceiro: Aonde está o printscreen mostrando que vc está em um server com sxe 11 mais do que 2min? Afinal, da para entra em qualquer server com sxe e ficar alguns segundos e ser kicado.

 

Quarto: Já que vc está me xingando de doente, vamos pensar:

Alguém que posta um arquivo falso que foi lançado por um site suspeito e que vem com turkojan ou outra pessoa que está tentando alertar o pessoal para não rodar o .exe? Uhh eu devo ser doente por tentar alertar o pessoal mesmom

 

Bom se alguém ai prefere acreditar em um suposto emulador que não passa de um monte de arquivo inútil + trojan de verdade, lançado em um site desconhecido nacional em vez de acreditar no que não está nos sites de verdadeiros programadores (cocodrilo e karman), fiquem a vontade.

 

Mas já deu pra ver que misteriosamente o link está offline, vamos ver o que acontece com esse "lançamento" no blog la dos caras, acho que dessa vez eles tiram a porcaria do turkojan

 

OWNED!

 

Eu tenho pena desse cara que acha que consegue enganar os outros. Só cai na armadilha quem não para para pensar como o Krebz fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ream.;2210609"]@krebs,

mlk,

3 pessoas ja editaram que funcionaram,

como vc esta floodando a 1 dia sobre virus,

eu ja avisei des do começo do topico que nao tenho antvirus nem como entrar no virus total,

entao,

Até ai tudo bem. Nada contra o virustotal n ter funcionado e vc n poder ter feito o scan, já que as vezes o virustotal realmente não funciona.

 

Mas duvido muito que esse "emulador" funcionou para alguem já que os arquivos que continham nele (antes deles terem deletado o arquivo) eram apenas dlls velhos, cdhack e o .exe infectado.

ate agora vc so falou q tem virus...trojan...sei lá mais uq..

Talvez porque tinha trojan conhecido (turkojan)...?

 

ja me acusou de criar contas falsas (sosia) para auto agradecimento (coisa q eu nao preciso)

Bom eu não falei em nenhum momento que era conta falsa tua, mas deixei em aberto a dúvida sobre uma conta recém criada (que normalmente eu não considero como "confiável"), por ele postar que está funcionando sendo que eu já dei os motivos ali em cima do pro que o emulador não funcionaria (nem mesmo se não tivessem colocado turkojan).

 

e quem aproveitou o momento baixou e viu que funfava

Estranho, um lançamento tão importante como esse, que não feito pelo karman nem Cocodrilo, misteriosamente lançado em um blog brasileiro, mas que acabou deletando do próprio blog sem dar explicações (ou melhor, "pois não estava funcionando para todo mundo")...sou só eu que não consegue ver algo estranho nisso?

 

Nada contra vc Cream, mas foi uma bela de uma bobera dos caras lançarem um arquivo falso e com trojan no blog deles. Agora deletar do blog pra com certeza encobrir (caso colocaram o turkojan de propósito) piora a imagem dos caras.

 

Eu estava postando aqui para que o pessoal nao baixasse )enquanto estava online o arquivo), pelos motivos que eu já falei antes (não foi lançado em nenhum site confiável dos verdadeiros programadores, veio com arquivos inuteis + 1 .exe identificado como turkojan). A coisa mais foda que tem é ter contas de msn, orkut, fotos pessoais e tudo mais roubadas. (PS: não estou falando de vc, mas sim dos caras lá que lançaram o emulador)

 

wendriws: é então eles devem ter errado em colocar o .exe do turkojan no meio, talvez por que esse .exe estava como nome de "Emulador SXE 11.0.exe" e isso pode ter confundido eles....:aplauso:

 

Bom mas agora já deletaram, quem sabe agora lançam uma versão mais nova do emulador exclusivo deles que eles programaram com força divina e sem .exe no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro que uma pessoa que e membro de honrra deveria conhecer mais as resgras do forum e saber que se você esta sem ant viurs e não tem como entrar nos sites para scan entao nao deveria postar nada, pois assim você coloca em risco o pc de pessoas que nao possuem tanto conhecimento e garotos inocente que entram e baixam tudo que olham pela frente.

 

Segundo, Se todos ( enclusive eu ) ja falei que issu nao passa de um lixo de um turkojan que e onde você cria um serve em .exe para adquirir infomraçoes do pc de outras pessoas, efetuando invasoes ou ate como no prorate enviando prints do que e escrito e do que e visto pela vitima para um email editado no serve.

 

Terceiro, Se você tem tanta certeza assim que o aplicativo acima realmente funciona, provavelmente você ja o usou? Se sim, entra no meu serve 192.62.48:1248 e usa qualquer xiter que eu quero ver .. -.-

 

BOBO Aki nao Rapaaaa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.