Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É a moda...


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como agora é moda fazer quadrinhos com desenhos mal feitos e piadas sem graça, eu resolvi fazer também!

 

Este é o quadrinho piloto da série Os Gametinhas.

 

Depois eu penso se vou dar continuidade e criar histórias que prestem.

 

Até

 

gametinhas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUOEHAOEHAHEOHAEOUHAOUEHOAHO

 

cara, vejo q ainda tem muitas crianças por aqui, é até maldoso fazer uma história dessas

 

a resposta do BlackMoses....sem noção, ri demais...se fosse de proposito n seria tão bom

 

 

comédia a história sniper

 

boa!

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALEEEEOOOOOO

fieki rinnu igual retardado 1hh

kkkikk

Interpretação da piada:(para nossos amigoas AgT e Black) =]

un garotinho de nome jonh,

que brou seu braço que usa para escrever, o mesmo que usa para fazer um fenomeno chamado masturbação, que eh fazer freneticos movimentos penianos para cima e para baixo, apos concluido a masturbação, e liberado o "gozo" que eh constituido de semens e espermatozoides, no nosso caso esses sao os espermatozoides, que tambem servem para fazer "brotar" bebes das mulheres ao se juntar com ovulo da mulher, a famosa "bolinha".

como nosso amiguinho jonh quebrou o braço e n pega[transa(que e colocar o penis na vagina, boca ou anus da mulher)]ele n os liberará, assim vao fikar parados lah no saco, que eh onde ficam. ai o coleguinha vai pegar banco imobiliario para passar o tempo e o esperman escolhe a pedrinha verde.

,kkkkkkkkkkkkkkkk

espero ter sido bem claro

asdiudhasiudhasuihiuhdas

 

ps:Posso tentar pensar algo e criar uma com o msm nome dando continuação??

ai vc dexa ou n ser a continuação =]

 

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.