Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual a mais interessante Akuma no Mi ?


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, quem acompanha o "ANIME" de One Piece, sempre se surpreende com as tais "frutas e seus poderes".

 

Temos 3 tipos dessas Frutas, e 3 tipos logicamente, de poderes.

 

 

1º Paramecia: Fornecem o "poder" de modificar a estrutura corporal.

 

A exemplo o principal personagem, Luffy.

180px-Gomu_gomu_pistol.jpg

 

 

 

2º Logia : dá poder de se transformar ou controlar algum elemento da natureza.

A exemplo o Aokiji.

 

aokiji2.jpg

 

3° Zoan : dá o poder de se transformar em um animal. Contendo também a FRUTA MAIS RARA, a Zoan Mística.

 

A exemplo o Marco.

Marco_the_Phoenix___One_Piece_by_myrllok.png

 

Bom, opinem qual a mais interessante no ponto de vista de vocês. COM UMA REGRA , SEM SPOILER. NOVAMENTE, SEM SPOILER.

 

Na minha opinião, curto a Logia do Kizaru, e como ele utiliza ela.

 

Kizaru.jpg

 

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho as do tipo ZOAN muito estranhas e interessantes.

Três formas básicas;Animal por completo,sua forma original por completo e parte animal-original.

A avançada que consiste em desenvolver seu corpo em Meio-Animal e Meio-Original,que o equilíbrio entre a fruta e o usuário.

PS:Usei os termos "original" como base porque já foram encontrados que não somente humanos podem à come-la.

 

E o próprio Doutor Chopper criou as Rumbble Balls para maior desenvolvimento.

Como as regras são claras,evitei o máximo comentar coisas sobre o decorrer do anime e talvez mais adiante.

 

Mas particularmente eu tenho apego as do tipo Paramecia.Elas podem ser frutas que mudam a estrutura do corpo,não ocasionando super força,voo e até habilidades insanas.Os usuários deste tipo de fruta precisam evoluir sue corpo e adaptar-se ao seu estilo de vida.(Na maioria dos casos,luta).

 

Acredita-se que cada fruta Paramécia consiste em derrotar uma fruta Logia.Não está confirmado se são somente boatos ou pode ser verdade.

 

E por final e não menos importante as frutas do tipo Logia.Frutas extremamente poderosas que além de seu poder destrutivo tem a capacidade de ser imune a ataques físicos.(A maior parte das Logia encontradas,sim).

 

Enfim..eu gosto e admiro;

Monkeu D. Luffy

Apesar de sua fruta possuir características simples,a Gomu Gomu no Mi,ele chegou a um tal ponto em desenvolve-la em que nenhum outro personagem já encontrado do tipo Paramécia visto no anime conseguiu.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho as do tipo ZOAN muito estranhas e interessantes.

Três formas básicas;Animal por completo,sua forma original por completo e parte animal-original.

A avançada que consiste em desenvolver seu corpo em Meio-Animal e Meio-Original,que o equilíbrio entre a fruta e o usuário.[/color][/b]

 

E por final e não menos importante as frutas do tipo Logia.Frutas extremamente poderosas que além de seu poder destrutivo tem a capacidade de ser imune a ataques físicos.(A maior parte das Logia encontradas,sim).

 

 

 

É, eu poupei alguns detalhes bem citados por você. Um fator interessante e acho que muito especial e criativo no One Piece, é que as Logia, mesmo não podendo ser "acertadas" por golpes normais na teoria, tem sim formas de serem atacadas.

 

Foi o caso do Silvers Rayleigh contra o Kizaru, em que ele acertou o Kizaru em pleno golpe da luz. Acho que isso deixa tudo bem indeciso em reação as lutas.

 

Sobre as Zoan, das que vi, só curti mesmo a do Marco, e de mais um que não lembro o nome. A Fênix dele, deve ser a mais rara, ou uma das mais, dentre as frutas.

 

Nas Paramecia, não vi nenhuma muito eficiente, em relação ao personagem possuinte, exceto o Luffy, que desenvolveu técnicas afi mde perfeiçoar a Gomu Gomu.

 

Então, eu não leio mangá de One Piece, talvez esteja falando besteira. Mas é isso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu poupei alguns detalhes bem citados por você. Um fator interessante e acho que muito especial e criativo no One Piece, é que as Logia, mesmo não podendo ser "acertadas" por golpes normais na teoria, tem sim formas de serem atacadas.

 

Foi o caso do Silvers Rayleigh contra o Kizaru, em que ele acertou o Kizaru em pleno golpe da luz. Acho que isso deixa tudo bem indeciso em reação as lutas.

 

Sobre as Zoan, das que vi, só curti mesmo a do Marco, e de mais um que não lembro o nome. A Fênix dele, deve ser a mais rara, ou uma das mais, dentre as frutas.

 

Nas Paramecia, não vi nenhuma muito eficiente, em relação ao personagem possuinte, exceto o Luffy, que desenvolveu técnicas afi mde perfeiçoar a Gomu Gomu.

 

Então, eu não leio mangá de One Piece, talvez esteja falando besteira. Mas é isso.

 

Falou besteira não,as Zoan místicas,o primeiro que apareceu no caso foi Fênix,a ave lendária.Mas acredito que haverá muitos outros animais lendários como Hydra,Dragão,Cerberus, etc...O anime não está nem chegando na metade da aventura ainda.:piscadela:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.