Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Area xXx


Hirani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu ja vi em outros foruns esse tipo de area e quase todos sao iguais na organização ...enquanto aqui é so fotos caseira,profissionais etc..em outros foruns tm muito mais opçoes..acho que aqui poderia ficar assim....

 

 

-Hentai xXx

 

-Videos/Filmes xXx

 

-Revistas xXx

 

-Contos xXx

 

-Fotos xXx

 

-Sites xXx

 

-Jogos xXx

 

Bom mais ou menos assim..acho que ficaria mais organizado e melhor ^^

 

 

OBS:Como mudo o que esta escrito em baixo do meu nick tipo onde ta o member???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ o BlackMoses não sai de lá. Acho que precisa da uma organizada lá realmente.

Quem cuida de lá alem dos mod global? SexyTeam?

 

 

Sobre a modificação da mensagem "member" em cima da plaquinha, faça

o seguinte:

User CP>Editar seus detalhes>Titulo de Usuário Personalizado

 

Aí é só alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja fui mod xXx em outro forun mas so pq eu fui viajar e flei q ia ficar um tempo off os caras entenderam que eu ia deixar o forum...e me tiraram =P

 

Bom eu acho que nao tem ninguem como SexyTeam mas caso precisem eu toparia ser um deles =P

 

@Casazeq

 

Mas isso é a mesma coisa que um menor entrasse em uma livraria,banca etc..e pedisse uma playboy..(nao vem ao caso se o cara vende ou nao..)

tem um aviso que é para maiores de 18 anos...mesmo que muitos nao respeitem...caso o seu irmao por exemplo.(so um exemplo) entrar la..e sua mae veer...quem se ferra é seu irmao xP pois tem um aviso..

 

Mas vcs que sabem ^^

 

@Fredy

 

vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico CloseD, sem flood.

Irei avisar o HoruS mas deixe em mente que há uma alta possibilidade de não ocorrer essas mudanças, vocês nem deveriam estar pedindo isso porque menos de 99,9% do forum tem menos de 18 anos, acredito que apenas eu, HoruS e XeFF tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.