Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameTrainerMaker v2.4 [ Combat Arms BR ]


Posts Recomendados

Da uma olhada se vc posto o negocio certo pq aqui e no de todos da erro ow fecha so aqui fecha sozinho olha ai tente solucionar o problema ai e posta ele diretinho vlww e no CA br da levelup , esse hacker se ele pega vai ser muinto ultio pra todos que presisa tenta arruma ai vlww agradeço ow posta um soluçao .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano eu faço tudo que tem no tuto e tipo abre o jogo normal o injeta mais num faz nada tipo num abre o menu no insert e antes não abria o CA e depois deu um erro de um dll ae mais ja resolvi mais num abre o menu dos hacker's nem nada por que ajuda ae e vlw pelo hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da esse erro de dll aki >

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Este Aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100D.dll....)

 

AJuda ? =/ :chorando:

 

Baixa essa dll no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ae mano eu faço tudo que tem no tuto e tipo abre o jogo normal o injeta mais num faz nada tipo num abre o menu no insert e antes não abria o CA e depois deu um erro de um dll ae mais ja resolvi mais num abre o menu dos hacker's nem nada por que ajuda ae e vlw pelo hacker

 

Verifique se voce tem todos os seguintes programas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu certinho

quanto as DLL coloca na pasta do combat arms...

o programa tem que abrir sempre como administrador como falado no inicio do post...

ja meu problema e que eu nao consigo mudar os valores de por ex... fog 1 e etc... ta tudo como 0!! como eu mudo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano consegui , usar comofas para colocar os numeros ali dolao ? S:

 

hahaha, anh ?

 

Como assim que numeros ? Explica melhor aí.

 

D.C

 

________________

00-snoop_dogg-fatherhood_mixtape-%28bootleg%29-2008.jpg

 

Amigo, posts assim são considerados flood por não trazer nenhum beneficio ao tópico, todavia não irei reportar.

 

Mas se voce está tomando dc, especifique seu problema, fale qual windows voce usa, se executa como administrador e se seu injetor fecha após a injeção, só assim poderei ajudá-lo, digo isso porque aqui o hack está normal então o problema está com voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui conserta o erro das dll, fiz tudo certinho, só qe quando vai pra parte de login o jogo fecha sozinho =/

 

/SUPERAFF

 

@EDIT

AUHAUHAUAHAUHAUHA Como eu so burro, eu esqueci de marca as duas opçoes do Settings, dai o CA Detectava o Injector Aberto e dava DC kkk

 

Malz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.