Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameTrainerMaker v2.4 [ Combat Arms BR ]


Posts Recomendados

 

Haha aqui , também , antes de postar esse tipo de coisa , veja na pagina da LevelUp . É só mais uma manuntenção . Relaxa , vai funcionar :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral , Tópico Perfeito .

Obedeci todas as Intruções , fiz o download de dlls complemetares . E Foi Tudo Certinho .

Mt Bom .

 

Mas ae Alguem Poderia me Dizer as sua Funções , pq tipo tem nx chams , no fog , D3d xhair , pickup e etc ..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Mano so uma duvida eu logo ne com o hack ele fexa injeta tudo so que quando logo a musica trava e o jogo fexa ja tentei Renicia autoup mais nao vai se tive como me ajuda leva meu tanks ^^

 

Agora tentei de novo a musica nao paro e foi so que ai agora deu dc na area do sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow weezy seguinte eu tava jogando ai eu vi um cara com a roupa SCORPION ele ainda era SGT e e muito estranho pois n esta vendendo NX nem a roupa SCORPION na loja sem ser LT eu axo q foi SHOP HACKER c tiver algum shop hacker para C.A BR fala ai plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAaaa.......Eu fasso tudo certin depois q ta abrindo o COmbat arms ele fecha --'

 

ow weezy seguinte eu tava jogando ai eu vi um cara com a roupa SCORPION ele ainda era SGT e e muito estranho pois n esta vendendo NX nem a roupa SCORPION na loja sem ser LT eu axo q foi SHOP HACKER c tiver algum shop hacker para C.A BR fala ai plx

 

MAnolloooo ....POste em area de duvida powwww não aki :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de baixar o dll onde coloco ele ?/

 

Na pasta do combat arms, ou na pasta System32

 

tanto faz.

 

____

Para a galera que ta com dificuldade, todo o suporte já foi dado no tópico referente a sua duvida, está fora do meu alcançe ajudar mais, só se eu for ai na casa de voces (oq nao vai acontecer).

 

Pra galera que duvida, o hack está funcionando ainda, se quiser posto SS pra confirmar, pra provar que não é SS antiga me falem um código e eu digito no chat do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.