Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameTrainerMaker v2.4 [ Combat Arms BR ]


Posts Recomendados

Ae preciso de uma ajudinha aqui! fiz tudo certo ja verifiquei se tenho os arquivos para funfa e tenho todos mais mesmo assim não abree o menu do hack? se alguem puder me ajudar agradeço!

Tenta Fechar O Injector Depois que Injetar as dll's ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor quem esta tomando DC na tela de loguin, tentem usar outro Injetor, meu amigo estava com esse mesmo problema de voces eu falei pra trocar o injetor e resolveu.

 

Se der DC com o DevInjector eu aconselho a usar o PERX.[/size][/color]

 

Weezy, Acho Que Não Precisa, estava com esse problema, Simplesmente, não estão fechando o injector depois de ter injectado a dll. :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weezy, Acho Que Não Precisa, estava com esse problema, Simplesmente, não estão fechando o injector depois de ter injectado a dll. :indiferente:

 

Tipo, na casa do meu amigo ele injeta e fechava certinho, só que mesmo assim dava dc, ele usou o PerX e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, sabe o q eu tinha errado? Esqeci de aperta Inject '-' DHAYUIDSHADIUS

 

Mas depos deu um erro de dll da num sei o q 100B.dll ai instalei e funfo so q tipo, tem um negocio errado, ele trava e td mundo ta andando mas ta td parado, so eu posso andar D:. Alguma sugestão ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao lek ai de cima.. isso é erro interno do combat arms.. ou seja nem é seu pc.. é tipo um DC... só que diferente..

ai weezy vlw velho.. muito bom seus trabalhos na comunidade eu venho acompanhando eles e estão sinseramente OTIMOS.. parabens e continue assim ^^

 

po.. baixei o net frame work java e tals mas ainda sempre que eu entro no jogo e aperto insert não abre o hack pq ?

 

po.. baixei o net frame work java e tals mas ainda sempre que eu entro no jogo e aperto insert não abre o hack pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo aqui.

Executei o injetor como adm no windows vista, fiz toda a configuração correta, coloquei a DLL que estava faltando (não deu mais erro de dll), entro no combat, o injetor fecha automaticamente, mas ao apertar o insert não aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.