Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameTrainerMaker v2.4 [ Combat Arms BR ]


Posts Recomendados

Digo assim...

Tipo sabe a tecla inicial pra abrir o menu que no caso é INSERT.. então e ce vc ou eu ( ce eu souber como .. ) mudascemos a tecla de Insert para Del ou algum numero no num pad...

ou então tentarmos ver ce existe algum hack de antigamente que funfava e ver ce hj em dia funfa no da lug ... pq aqueles antigos não tinha essa de apenas injetar.. alguns tinham mas tb tinha que alterar a resolução do combat arms mudando o sistema de compatibilidade...

Ou então para nós esta faltando alguma Dll do Proprio hacker..

Queria que vc fizesce UM VIDEO.. pra nós explicando como fazer o hacker funfar.. saka.. ai seria bem mais facil de captar oque fazer.. pq as vezes as palavras digitadas não são suficientes.. tenta fazer um video.. vc ja deve ter feito algum.. com tantos post´s bons nao acho que seja dificil para vc ^^

vlw abraço ^^... e pensa no que eu falei.. ai depois só tu dar um edit e colocar no post inicial.. ^^ isso ajudaria muitas pessoas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee weezy se eu tiver usando o hack eu tomo dc na loja qndo vou comprar algo?

 

pq to tentando comprar item e nao sei se to tomando dc por causa do hack...

 

vou tentar sem ele mas se puder responder

 

Sim, o hack da DC quando voce tenta comprar algo.

 

Faz o seguinte entra sem o hack compra tudo que voce precisar sai do jogo e entra com o hack.

 

é rapidinho, já que agora não precisamos mexer com proxy *-*

 

Velho aque continuo tomando dc, ja fis tenho tudo istalado,ja olhei todo o tutorial mais nao pega! Help!

Tem como postar outro injetor e coloca o tutorial dele!?

 

Velho aque continuo tomando dc, ja fis tenho tudo istalado,ja olhei todo o tutorial mais nao pega! Help!

Tem como postar outro injetor e coloca o tutorial dele!?

 

Tenta usar o PerX , não posso posta-lo aqui pois contém vírus (falso-positivo) então procuro no google.

 

Mano.....Quando eu Abro o CA Da uam erro

 

"não foi possivel encontrar o processo Engine.exe"

 

Ajuda aew '-'

 

Reinicia o PC, já aconteceu isso aqui, resolve.

 

Digo assim...

Tipo sabe a tecla inicial pra abrir o menu que no caso é INSERT.. então e ce vc ou eu ( ce eu souber como .. ) mudascemos a tecla de Insert para Del ou algum numero no num pad...

ou então tentarmos ver ce existe algum hack de antigamente que funfava e ver ce hj em dia funfa no da lug ... pq aqueles antigos não tinha essa de apenas injetar.. alguns tinham mas tb tinha que alterar a resolução do combat arms mudando o sistema de compatibilidade...

Ou então para nós esta faltando alguma Dll do Proprio hacker..

Queria que vc fizesce UM VIDEO.. pra nós explicando como fazer o hacker funfar.. saka.. ai seria bem mais facil de captar oque fazer.. pq as vezes as palavras digitadas não são suficientes.. tenta fazer um video.. vc ja deve ter feito algum.. com tantos post´s bons nao acho que seja dificil para vc ^^

vlw abraço ^^... e pensa no que eu falei.. ai depois só tu dar um edit e colocar no post inicial.. ^^ isso ajudaria muitas pessoas ^^

 

A intenção é boa mas não vou fazer isso, não vejo necessidade, mais bem explicado do que está acho que nem video vai resolver se a pessoa ainda não conseguir, e não é só porisso, se eu for fazer um video pra esse tópico, todos irão me pedir video nos outros tópico, e vai se tornar muito trabalhoso, já que sempre estou postando coisas novas aqui.

 

Não consigo fazer o down. =x

 

Alguém pode me ajudar, ou dar outro link do download?

 

Vou te ajudar mas precisa me falar qual é o seu problema, ta dando erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, puxei pacotão instalei tudo, naum da nenhum erro entra em tudo so q naum aparece nd quando aperto a tecla insert

 

Ta acontecendo mesma coisa comigo... nem vem falar qeu não sei usar o Faith Inject pqe eu usava ele quando jogava CrossFire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.