Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameTrainerMaker v2.4 [ Combat Arms BR ]


Posts Recomendados

Não deu certo aqui.

Executei o injetor como adm no windows vista, fiz toda a configuração correta, coloquei a DLL que estava faltando (não deu mais erro de dll), entro no combat, o injetor fecha automaticamente, mas ao apertar o insert não aparece nada.

 

Voce tem todos esses programas ? ~~> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weezy, quando eu ligo o dev injector faço todos os passos e talz, entro no combat arms, só que na hora que vai aparecer a tela de login fecha o C.A e o DevInjector Continua aberto, alguma soluçao?

 

OBS: Tenho Tudo que é necessárop pra usar o Hack.

 

OBS²: estou tentando no C.A BR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weezy, quando eu ligo o dev injector faço todos os passos e talz, entro no combat arms, só que na hora que vai aparecer a tela de login fecha o C.A e o DevInjector Continua aberto, alguma soluçao?

 

OBS: Tenho Tudo que é necessárop pra usar o Hack.

 

OBS²: estou tentando no C.A BR!

 

Faça O Seguinte, Abra o Injector , logo depois que ele Injetar as .dlls, feche o injetor, e seja feliz :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download Das Dll's, que talveis voces irão precisar

 

 

d3dx9-42.dll -->d3dx9_42.dll-Dll free download for not found error

 

d3dx9-43.dll -->D3DX9_43.dll-Dll free download for not found error

 

 

msvcr100d.dll -->msvcr100d.dll-Dll free download for not found error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weezy , eu entro no injector coloco a dll ai vo logga e da erro q n da pra conecta com o servidor de login. to usando o ninja injector com o cabase.dll, q q eu faço pra funciona??me ajuda pf!!

 

Isso é bug do jogo, nada relacionado ao hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber qual DLL Baixar

 

1. A dll do hack. (Disponível neste tópico)

2. Se caso der erro de dll, esse erro vai te informar qual dll está faltando.

3. A dll que faltar voce baixa e coloca na pasta do combat arms ou na pasta system32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weezy pq isso esta acontecendo com muitas pessoas ?

tipo nao conseguir ver o menu do hacker..

todos apertamos insert mas nao aparesce no meu caso eu intalei tudo que tinha pra instalar .. e nao da nenhum erro SÒ NAO APARESCE O MENU lol

 

Cara muitas pessoas aqui (maioria) são novas em usar hacks ou até mesmo no combat e isso dificulta eu a ajudar porque a maioria não entende nada e quer muito saber e saber de uma vez, isso não tem jeito, o pessoal tem que por na cabeça que a gnt aprende as coisas aos poucos, devagar e não de uma vez.

 

Voce vai adquirindo experiência e daqui um tempo voce olha e diz "caraio olha q coisa boba que eu tinha errado".

 

E voces deviam saber que o problema está com voces e não com o hack, toda ajuda que eu consigo eu dou a voces, mas tem gente que acha que o hack nao funfa, que eu to mentindo, mas olha a quantidade de agradecimento, acha que se não funfasse teria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando ce funciona ou não pq SÓ pelo post inicial que foi de otima qualidade eu tenho certeza que funciona só que agora tenho duvidas de Como fazer ele funcionar...

pergunta ... o combat arms deve estar de que jeito ? tipo ter uma compatibilidade com algo ? ou tenha que salvar algo no injetor.. ou algo do genero que altere a possibilidade de o Insert nao funcionar.. e ce nós mudascemos a tecla? será que funcionaria? pensa nisso ... vai ver que ajude ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou questionando ce funciona ou não pq SÓ pelo post inicial que foi de otima qualidade eu tenho certeza que funciona só que agora tenho duvidas de Como fazer ele funcionar...

pergunta ... o combat arms deve estar de que jeito ? tipo ter uma compatibilidade com algo ? ou tenha que salvar algo no injetor.. ou algo do genero que altere a possibilidade de o Insert nao funcionar.. e ce nós mudascemos a tecla? será que funcionaria? pensa nisso ... vai ver que ajude ...

 

Não entendi muito bem o que quis dizer, poderia explicar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.