Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GameTrainerMaker v2.4 [ Combat Arms BR ]


Posts Recomendados

cara, eu selecionei a DLL, depois eu configurei como o tuto, o injetor fexou, o combat arms abriu..

apertei INSERT mas nao aconteceu nada, me ajuda ai cara :S

 

Verifique se voce tem todos esses programas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

Aqui quando eu aperto "Insert" não acontece nada :]

 

Verifique se voce tem todos esses programas: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

ta sei la.. aki normal mas no menu do insert fica TUDO 0 pq isso? e nao mudo nada afinal pra que serve esse game trainer? alguem pode me responder? pra mim eh inutil nao sei como usar os menus

 

Sim, está tudo 0, é normal, vc tem q deixar 1 para ativar

 

Para ativar, voce mexe com as setinhas no menu (Cima e Baixo seleciona os componentes e Esquerda e Direita desativa e ativa o componente, respectivamente).

 

Ae o Virtual Jump Não Funciona?

 

Eu vo aumentando e o continuo no chão =/

 

Não é aumentando, esse tem uma altura padrão, então é só apertar "Ctrl".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Vei Para de Posta Hacker Pra CA BR se nois brasileiros somos os Melhores jogadores do mUndo entao pra que HAcker Vei Isso MOstra que vcs sao Incapazes de Tirar um Bom x1 Vei pra que Hacker se vc pode treinar pra fikar Bom Se continua Postando HAcker e a Galera Usando vai ser Foda a Level Up Vai fexar o Ca BR e Nois vai toma no cu entao vei para com isso pq vcs so tao fudendo com quem leva o jogo a serio e joga com diginidade nao precisa de uma merda de HAcker Pra Matar os OutrOs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manero jah tem hacker pra BR, tipo vcs saum mto phoda, mais eu vou soh testa, mais soh vou testa, por enquanto quero tenta joga um tempo sem hacker, pra ve, se tive mto hacker ae esquesaum vo logo com o hacker e mata a paulada!! ashuasau

 

flws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta sei la.. aki normal mas no menu do insert fica TUDO 0 pq isso? e nao mudo nada afinal pra que serve esse game trainer? alguem pode me responder? pra mim eh inutil nao sei como usar os menus

 

isso significa que vc nao precisa jogar com hacker,.parabens,assim vc nao estraga o combat arms brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marreta0: pega no windowx XP sim...é o OS que eu uso!

 

esperar a att pra ver se está funcionando já já edito aqui!

-------------------------------------------------------------

engraçado ver esse monte de gente criticando o hack...

aposto que todos estão usando...hipocrisia master!

assume logo que é hacker e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Vei Para de Posta Hacker Pra CA BR se nois brasileiros somos os Melhores jogadores do mUndo entao pra que HAcker Vei Isso MOstra que vcs sao Incapazes de Tirar um Bom x1 Vei pra que Hacker se vc pode treinar pra fikar Bom Se continua Postando HAcker e a Galera Usando vai ser Foda a Level Up Vai fexar o Ca BR e Nois vai toma no cu entao vei para com isso pq vcs so tao fudendo com quem leva o jogo a serio e joga com diginidade nao precisa de uma merda de HAcker Pra Matar os OutrOs

 

Voce tem noção de quantos jogadores vão jogar o CABR ?

 

Voce acha mesmo que o CABR irá fexar devido a hackers ?

 

Voce acha que eles vão abrir mão dessa grana toda só porcausa de hack ?

 

 

Poisé, então para pra pensar um pouco, é claro que vai demorar uns 2 ou 3 dias a maiis (em relação ao americano), para os hacks ficarem patched, mas tirar hack do jogo vai ser tão facil quanto no americano, porque a lug tem total ajuda da nexon em todos os sentidos, então nem viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem noção de quantos jogadores vão jogar o CABR ?

 

Voce acha mesmo que o CABR irá fexar devido a hackers ?

 

Voce acha que eles vão abrir mão dessa grana toda só porcausa de hack ?

 

 

Poisé, então para pra pensar um pouco, é claro que vai demorar uns 2 ou 3 dias a maiis (em relação ao americano), para os hacks ficarem patched, mas tirar hack do jogo vai ser tão facil quanto no americano, porque a lug tem total ajuda da nexon em todos os sentidos, então nem viaja.

 

 

kara + vem ca pra que usar hacker no Ca BR Porra Vcs São Tao Ruins Assim pra NAo conseguir Joga sem HAcker ??? entao Para de Usar Isso vei so Atrapalha a jogabilidade dos outros para de ficar enxergando so o Umbigo de vcs e Olha os dos Outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arkeiro15: mano..tu joga sem hack? muito bom pra ti e pra mim, que jogo sem também, só ativo hack quando vejo que tem gente abusando dele...não tenho problema em morrer, jogo pra me divertir...

mas tem gente que precisa de hack e mesmo com ele ainda é noob! deixa os caras...

1º você está em um site de cheat ( acho que se tu não precisasse não estaria nem aqui )

2º faz que nem eu e use seu rage com hack pra matar os noobs, se você é bom sem, com você vai ownar!

simples assim...não liga!

 

e a 1º afirmação serve pro sistem10! principalmente o entre () ! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki funfo..tipo injetou e tals fiz o login e ja apareceu ativo(haker) , entrei nas salas normal... so que quando entro na fase(mapa) ta blz ate consigo visualizar chams...e ando pela fase so quando dou o 1tiro ja tomo DC...lembrando q foi feita a nova atualizaçao ontem 31/07 e meu sistema e win7 64...pod ser isso q nao ta funfando completamente...espero ter ajudado e aguardo ansiosamente atualizaçao do mesmo...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara + vem ca pra que usar hacker no Ca BR Porra Vcs São Tao Ruins Assim pra NAo conseguir Joga sem HAcker ??? entao Para de Usar Isso vei so Atrapalha a jogabilidade dos outros para de ficar enxergando so o Umbigo de vcs e Olha os dos Outros

 

Não to olhando só pro meu umbigo, tanto é que estou disponibilizando o hack para todos que quiserem, então só não usa hack quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to olhando só pro meu umbigo, tanto é que estou disponibilizando o hack para todos que quiserem, então só não usa hack quem não quer.

 

vei + pensa comigo o maior postador de hacker aki eo Weezy vei so lhe peço um favor so poste hacker pra CA EU E NA- USA deixa o BR de Lado pq e foda quando eu to jogand o CA- NA AI VEM UM MERDINHA E USA O opk me da um odio imenso por Isso ia ser Massa CA BR SEM HACKERS Pra diversao de Todo Mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.