147741147741 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Olá membros. Hoje, dia 01/09, stou tentando entrar no CA. Não consigo dá o erro do título, e o meu Combat Arms é o: Combatarms_VER_2.1008.02. Vi no site que eles está em manutenção, mas já são 11:10 e ainda não consigo entrar, vocês podem me ajudar? Segue o link do tópico da Level Up!: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xVinnyx 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Cara, mesmo sendo 11:00 e ja passado do tempo que foi previsto, sempre, em qualquer manutenção, eles atrasão =/ Seja paciente, e espere mais um pouco, que daqui a pouco ja volta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 147741147741 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Então, era isso que eu gostaria de saber. Eu a]conheço a Lu!G mas só queria saber se era por causa da manutenção, o porquê meu CA estava com problemas, agradeço a resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mathwus 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · tipow atualizarão o comunicado e falaram q ia durar até meio dia e ja são 12:30 então provavelmente vai durar ate 13:00 mesmo basta esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HERO-KILL 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Tenho pra mim q envolta das 13:00 a 13:30 o CABR Estara online, Teve algums problemas Tecnicos nos Servidor do CA Pos a LUG esta Resolvendo, este problema ocorreu por tamanho acesso ao Jogo, Aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FromSky 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Ahh.. Cabei de Baixar e Instalar o Combat Arms e Tá em Manutenção... é Mto Azar Mesmo Viu .. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xtiagobr 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · calma jente o jogo começo ontem e outra e bom atuualizarem pq o servidor n ta nem aguentando de tanta gente da erro toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [AST]Riike 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Levei susto, fui tentar entrar no CA e deu nisto... Mais que bom que ira atualizar espero que os hacks que estão funcionando parem de funcionar, que eles fiquem patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Szhxsms 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Tomara que volte logo ontem baixei mais não tive tempo de jogar voltei da aula morrendo de vontade de jogar mais tah em manutenção só resta aguardar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aiorios 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Affs Quero joga ja e 13:40 e nao volto Pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henrazuos 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · Serv off porr isso n consegui jogar. Lug fdp nen aguento fica com sevs on aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 p_ggomes 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · o jogo ja esta disponivel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaspk23 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 · relaxem e gosem ou relaxem na pica q daki a pouco voltah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrile 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 · Pow pessoal se alguem poder me ajudar com esse error porq sao 23:12 e eoo to doido pra jogar mais tá dando esse error e eoo olhei n site e n ta em atualização D: Se poderem me ajudar add msn ae [email protected] por favor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eriandrowender 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 · iai alguem conseguiu resolver esse erro pq aki na minha casa ainda esta dando o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Cz 14 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 · Yep, jogo aberto, tópico fechado. :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
147741147741 0
Olá membros. Hoje, dia 01/09, stou tentando entrar no CA.
Não consigo dá o erro do título, e o meu Combat Arms é o: Combatarms_VER_2.1008.02.
Vi no site que eles está em manutenção, mas já são 11:10 e ainda não consigo entrar, vocês podem me ajudar?
Segue o link do tópico da Level Up!:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados