lluucas 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 verdade afdsaopkd;D nuam tao nem ai pra nois aspokdpaskd;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 gnt, eu intendu qui podem n querer colocar a hacker aki,por causa de algums qui n sabem usar hacker... + coloquem so uns 2 horas, ai n da nem tempo dos povo do priston vim pega ela pra poder atualizar..coloca aew,,so duas horinhas, pliixx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 po consegui loga com o PT Tool mais o PT Apocalypse mais sai do jogo do msm jeito =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpegaso 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 po cara vcs ñ vão coloca o link pra gente baixa ñ paz me add no msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinimoschen 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 prOvaveLmente jah devem tah usandu hack ii naum vaum passa pra nóis =/ faLeii cum um amigO qi entende dissO i eLe disse qii naum demOra taantO tempO prá cOrrigi uns errOs num hack =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 e verdadja!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 nellybr ti pesso, coloqui esse hacker por apenas 30 mim so pra nois qui ja é cliente de www.webcheats.com.br usar esse hacker....por favorr....30 minutos......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onboard 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 coloca ae o hacker por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marshall_CB 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 eh mano acho q o propósito do forum eh esse ^^ posta ae qndo termina :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfire9 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Posta o Ptapocalypse aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpegaso 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 po eles podiam passa por msn pra gente esse hack passa ai mano esse hack por msn ta ai o meu [email protected] paz ai pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinimoschen 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 meO msn prá passa u hackeR [email protected] maiS add pOr favOrr to lokO prá usa um hack ^^ tah fOda di upá meO kina:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 add ai nellybr [email protected] "SÓ VO ACEITAR O nellybr NAO ADIANTA ADD QM EU NAO PEDIR" flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanmds 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 me add ai tbm.. caso eu possa ajudar.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 gnt..ele vai postar..é so ter fe..akosapkpoakspas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 põe fé nisso ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 pra que falou sobre o hack se não vai postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan26 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 pois é...ele vai postar...esses cara ki ta doido falando qui ele n vai postar...si ele falo qui ia postar é pq vai postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 pra que falou sobre o hack se não vai postar? ele ta viajando, em vez de posta pra um numero maior de pessoas tentarem faze funfa o kra fik so pra ele e posta so pra dizer q tem hack ¬¬' AFF! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kylerox 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Isso é complicado, poxa tem pelo menos 2 membros aqui do fórum que tem hack funcionando e não esão contribuindo com a comunidade. Além do cara anterior que falou que tinha devemos lembrar do wildlife que tbm tem hack funcionando, falou que ia postar e desapareceu... Ai fica dificil, pessoal acha e não compartilha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus azzi 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 add ae nellybr [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristontale85 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 e o seu anti-xtrap punkada? no q q deu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 ele ta viajando, em vez de posta pra um numero maior de pessoas tentarem faze funfa o kra fik so pra ele e posta so pra dizer q tem hack ¬¬' [/color] AFF! ¬¬ pois é, inclui esse cara no meu trampo do x-trap, mas parece que ele num quer compatilhar comigo esse trampo do hack, to mexendo no apocalypse tbm, mas sozinho, quem quiser ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake1363 0 Postado 26 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2008 Bom eu acredito no nellybr tenho certeza q ele vai postar o lek é gente boa so esperar galera n se consegue nada rapidao flws se conseguirem hack ou quiser o pt hack meadd no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados