Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PT apocalypse


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente negocio e o seguinte se auguem tive augum rack ow cheat que funcione agora nesta verção eu to comprando eu pago porque acho foda fica ralando arrumando as coisas pra depois vim um mane e joga tudo fora de graça

 

quem me passa fica susa que nao passo pra ninguem não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria apenas um hack para usar no total pt,creio que o brasil funcione ou o apocalypse simples sem essas coisas todas que vcs estao tentando fazer para funcionar no bpt,se alguem puder postar ou algum moderador do forum a versao simples de um desses 2 sem virus eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria apenas um hack para usar no total pt,creio que o brasil funcione ou o apocalypse simples sem essas coisas todas que vcs estao tentando fazer para funcionar no bpt,se alguem puder postar ou algum moderador do forum a versao simples de um desses 2 sem virus eu agradeceria muito.

 

aqui só postamos sem vírus, e num tem nenhum hack funfando depois da atualização do x-trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

punkada eu soh quero um pra usar no totalpt,creio que o brasil alpha ou o apocalypse funcionem,se vc puder me mandar um link ou me adicionar no msn e passar eu agradeceria,aí segue o mesmo:[email protected]

Obrigado

kara pro totalPT usa o Brasil funfa dboa eu ja usei:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pessoal acho que esse hack ñ sai acho que eles estão blefando com esse hack eles poderian posta isso pra gente ou manda pelo msn mas ta blz eu ainda vo consegui bular o xtrap to quase la falta poco ja consegui entra uma vez vo consegui denovo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.