Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PT apocalypse


 Compartilhar

Posts Recomendados

gnt, eu intendu qui podem n querer colocar a hacker aki,por causa de algums qui n sabem usar hacker... + coloquem so uns 2 horas, ai n da nem tempo dos povo do priston vim pega ela pra poder atualizar..coloca aew,,so duas horinhas, pliixx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é complicado, poxa tem pelo menos 2 membros aqui do fórum que tem hack funcionando e não esão contribuindo com a comunidade.

 

Além do cara anterior que falou que tinha devemos lembrar do wildlife que tbm tem hack funcionando, falou que ia postar e desapareceu...

 

Ai fica dificil, pessoal acha e não compartilha

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ta viajando, em vez de posta pra um numero maior de pessoas tentarem faze funfa o kra fik so pra ele e posta so pra dizer q tem hack ¬¬' [/color]

 

AFF! ¬¬

 

pois é, inclui esse cara no meu trampo do x-trap, mas parece que ele num quer compatilhar comigo esse trampo do hack, to mexendo no apocalypse tbm, mas sozinho, quem quiser ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.