Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.0 + novo SuperStageCleaner 100% 01/09

Posts Recomendados

No meu pc não funcionou, depois que carrega gameguard ele desaparece... :confused::confused::confused:

Alguém sabe ajudar?

Aff, nem sei pq falam que funciona, se aki nunca funcionou. Sempre aparece a mesma mensagem um bando de vezes quando eu clico em entrar. O meu Sistema Operacional é Windos Vista, agora se isso tem a ver nem sei.

Galera tem algum tutorial do rack ,-, .. nao sei utilizar ele ;/ .. eu só conseguir fazer aquele 1 tutorial la na 1º pag para ligar ele . agora para utilizar eu n consigo ,-, .. ;/ :nao:

@mrtt.mattos avisado por flood

Evite o Flood, faça comentários construtivos.

Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer".

Cara baixei aki em casa, mas quando abro o trainer não aparece os anuncios, simplismente fica em branco.... Tem como resolver...:? VLW

Infelizmente, quando eu abro o trainer, so aparece escrito "[AD]"(provavelmente de advertisement), mas não aparece nada...

Perfeito como sempre!!!

Queria saber como poem o Auto-Kill como mostra na foto que vc botou.

Aqui no meu abre o Trainer td Certim mas na hora que esta dando Loading no jogo o Trainer fecha .

Uso Windows Vista Home

Alguem mais teve problema parecido?

O banner ainda não aparece, alguem saberia algum modo de utilização sem a necessidade de clicar no banner?

Vlw por compartilhar com nosco esse trainer locks vlw!! Levo meu Thanks

Se ajudei clika no agradercer Nao cai dedo nem custa cash:p

Lass>4classe>48

Sieg>4classe>38

Ronan>4classe>36

Ryan>3classe>35

Jin>3classe>31

Amy>3classe>27

como faz pra usar no win7?

ja coloquei compatibilidade SP3 e tal e nao funfa...fica uma tela rosa escrito carregando gameguard, ja abri como administrador tambem...alguem ajuda?

Eu queria saber quais são os hack desse Trainer que tem que ser ativados!:nice: eu ativo mais num sei o que faz me fala aew quais são os que eu tenho que ativar que leva um Tn:lol:ksbboy01qf4.jpg

nao esta aparecendo os trosso pra apertar aki fica td branco :?

ajuda aew!!!!:raiva:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.