Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.0 + novo SuperStageCleaner 100% 01/09

Posts Recomendados

estou com o mesmo problema de algumas pessoas... qdo abro o jogo.. ele diz q ta esperando o game guard... e fecha em qto o jogo carrega :(

ah, e ja tentei abrir como administrador...

gente o hack n ta funfando ! eu to botandu tudnho e ñ da em nada oque é q eu faço ???:confused:

Bem no meu funfo só o Plaza Gp e o ZOOM:raiva:

quero ajuda porfavor alguem postah um tópico com um hack que funfa mesmo aii!!:yes::D

Bem no meu funfo só o Plaza Gp e o ZOOM:raiva:

quero ajuda porfavor alguem postah um tópico com um hack que funfa mesmo aii!!:yes:

O trainer é funcional mas eu queria saber porque o Heroico nao esta peguando ou eu que to fazendo coisa errada??

Aff' Aqui nao ta pegando nada alguem me diz se ele ainda ta funcionando...

Não Deu !:chingando: Que raiva mais esta Bao:P

Tem Como ta fazendo um totorial em vidio para ajudar merlhor?:confused:

:fight:

eleses 47

arme 42

lire

Avisado por Flood!

Evite fazer comentários inuteis man!

kra ta horrivel isso ai pelo menos ta com disign

AI ISSO AI W UMA MERDA NAO PEGA NADA

+PELO - ELE POSTOU

QUANDO FOR FAZER PELO -

FAZ O LIMPAR STAGE BOM JAE

anigifik.gif

30139314.jpg

DESCULPE POR ALGUMA COISA

AI ISSO AI W UMA MERDA NAO PEGA NADA

+PELO - ELE POSTOU

QUANDO FOR FAZER PELO -

FAZ O LIMPAR STAGE BOM JAE

DESCULPE POR ALGUMA COISA

[/color]

download do crakiado do delphi kem kiser:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai cara esse hack nem funciona quase

ilusao n funciona visao n funciona, etc

so oq funciona e o stage cleaner, mas de qualquer jeito ainda quando vc termina a missao n da xp nem gp, e uma droga esses hack

o unico q presto na minha vida e eu vi foi o altokill xz3.2 do gc season 2

Prestem Atenção aki....

Esse trainer eh funcional sim, pega quase tudo e eh uma maravilha pra missoes fodas...

MAS.... pra que um hack usaria banda de net sendo que eh para ele soh modificar o jogo?

eu fui ver oq tomava tanta minha net e olha soh a ss........

semttulonm.png

sabe aquele numero do lado do nome...eh os ips que estao enviando algo e recebendo ¬¬

ou seja seu micro foi hacked...cuidado com suas accs em geral principalmente aquelas de cash que encanta 100% dos caras do gc u.u

Prestem Atenção aki....

Esse trainer eh funcional sim, pega quase tudo e eh uma maravilha pra missoes fodas...

MAS.... pra que um hack usaria banda de net sendo que eh para ele soh modificar o jogo?

semttulonm.png

sabe aquele numero do lado do nome...eh os ips que estao enviando algo e recebendo ¬¬

ou seja seu micro foi hacked...cuidado com suas accs em geral principalmente aquelas de cash que encanta 100% dos caras do gc u.u

Prestem Atenção aki....

semttulonm.png

:yes::yes::yes::yes::yes:

muito espero que continue assim ta de parabens

aqui o stage cleaner não ta funcionando direito não, entro em portal e bugo, não saio de lá nunca! help me? *-*

num da... pq acontece isso? :confused: ? quando eu clico em clicar entrar o hack fecha :triste: me ajuda?

Prestem Atenção aki....[/size]

semttulonm.png

quem manda a você para dizer isso de meu, como não podes roubar meus address me atacam dizendo estupideses, Project1.exe é um sistema anti leecher como vc para que nao roubem meus address :piscadela:

Aqui no Meu windows v ista 32 funfou de boa mas nem todos hacks pegaram agora no meu outro pc com win vista 64 ja num pegou naum.

Tomara qu funcione pois sou novo no universo Grand Chase e pela visão de muitos sou nOOb ¬¬ Mais esse trainer con certeza me ajudara :aplauso::aplauso::aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.