Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[] Crossfire Hacker [] 02/09/2010 - Hacker com novas funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim o hacker diz que está somente funcioando em Windows 7, funfa sim em Win XP mas nao lembro se é pelo bits ou pelo service pack.

- Nao fica mensionado mais funciona sim.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vou no inject quando está carregando após eu apertar start game , aparece : " not a valid process ".. queria saber se alguém poderia me ajudar , grato desde já.

 

Voce esqueceu de ir no injetor e ir em SETTINGS e seleciona "Close on Injection"

- Faça isso que o resultado vai muda, funcionará :D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga aki não ta pegando eu apertos os Numb pard Mais n da em nada.

Eu tenho que aperta quando em que parte do jogo?

Ajuda ae plixx. O meu eh o Windowns 7

 

- Quando voce injeta e tudo loga-se e vai em qualquer sala (modo qualquer)

- E clique na tecla de ativação das funções que desaja usa. :D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.