Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[] Crossfire Hacker [] 02/09/2010 - Hacker com novas funções


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Uliga ! THX[/color][/b]

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga te fazer uma pergunta tpw

qndo eu baixei esse hack seu funfo certinho e talz

(win 7 32bits) so que no outro dia os numpad num queria funfa dava o sinalzinho la que o hack tava on mais nenhuma função funcionava

tentei baixar novaamente e talz mais nem deu

vc sabe o que pode ser?

ajuda ai pf

brigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals ai mano! Mas esse trabalho foi PESSIMO, por que nao avisou q so funfava em windows 7? Ai seria mais facil! Baixei atoa =[

 

Minha Sign:

horusw.jpg

Obrigado Uliga

 

 

 

Meu pet:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu consegui usa o seu hack e é mto bom , ta fodah aki tem hora que ele funfa ae pega certim so que tem hora que ele funfa e eu fiko invisivel tem comu arruma isso pra eu para de fika invisivel pq da muito na cara que eu so hack

 

OBS num consegui usa os numpad nem os F.. no hack so aparece un quadrano involta dos cara que ja ajuda muito ah e eu to usano o win vista com compatibilidade pra win xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.